chapter °9°

428 55 45
                                    

- mingyu?_ pergunto surpresa é ele se solta de jungkook e me olha - o que tá fazendo aqui? Por que tá aqui, voltou por que?

Ele se aproxima e pega em minhas mãos.

- voltei por você lisa_ ele diz sorrindo e eu solto minhas mãos das deles - o que foi? Lisa vamos ficar juntos de novo, me de outra chance.

- não, eu não quero e não posso_ eu digo e me afasto dele indo até jungkook - eu estou grávida!

Ele arregala os olhos e sorrir nervoso.

- eu assumo, vamos voltar para a Tailândia e ficar juntos, podemos nós casar e....

- para mingyu!_ eu falo e ele me olha confuso - não vou voltar com você nem que você seja a última pessoa na face da terra, eu já estou comprometida e amo essa pessoa

Pega nas mãos de jungkook e ele olha pra ele com raiva, mais logo seu olhar suaviza.

- tudo bem, eu tenho que aceitar que eu perdi você de vez_ ele diz e se aproxima de nós - cuida dela cara, ela e uma pessoa especial.

Ele sai da loja e vai embora, me viro e abraço jungkook, sana estava nós braços de jhope o abraçando.

- quem era ele?_ jhope pergunta é eu olho pra jungkook

- meu ex namorado_ eu digo simples - não sabia que ele seria capaz de voltar aqui.

- ele não vai incomodar você!_ jungkook diz beijando minha testa - eu não vou permitir.

- que cena linda meus queridos, mais eu tô morrendo de fome então vamos comer_ sana diz e eu começo a rir.

Fomos em direção a lanchonete e comemos. Depois cada um foi pra casa descansar.

- por que ele voltaria?_ perguntei baixinho enquanto arrumava as roupinhas que eu comprei

- tá falando com quem?_ jungkook pergunta beijando meu pescoço sorrio e me viro pra ele.

- com o bebê!_ abraço seu pescoço e o beijo - eu não sei por que ele voltou jungkook

- eu sei que não sabe_ ele diz e eu sorrio - não se preocupe, vou está do seu lado sempre.

- eu te amo jungkook_ eu digo e o beijo

- eu também te amo lisa_ ele diz e se afasta - e por que eu te amo que eu quero muito ficar com você pro resto da vida.

Ele se ajoelha na minha frente sorrindo, ele tira uma caixinha do seu bolso e eu começo a chorar.

- não quero que isso acabe nunca, vamos ter um filho e eu quero que sejamos feliz pro resto da vida. Não imaginei que eu faria isso com ninguém, já que eu nunca me imaginei fazendo isso. Mas com você é diferente, foi diferente quando eu te vi pela primeira vez, e eu sabia naquele momento que era você. Era você com quem eu devia ficar o resto da minha vida.

- lalisa manoban, você aceita ser a minha esposa?

Sorrio em meio as lágrimas e balanço a cabeça concordando.

- eu aceito sim ser a sua esposa_ eu digo e ele põe a aliança no meu dedo e me beija - eu te amo mais que tudo.

- eu também te amo, e vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo!_ ele diz e eu sorrio o abraçando.

Agora sim, minha vida está completa!

~

Três meses depois

- você está linda_ namjoon diz assim que me ver - será uma boa ideia levar você embora antes que se case?

confident {Llm+Jjk} Onde histórias criam vida. Descubra agora