chapter °1°

1K 97 139
                                    

Me encontro sentado na grama do Jardim da escola com meus amigos. Até que uma multidão vai até a entrada, olho para os meninos e eles sorriem pra mim. Nos levantamos e fomos até a entrada da escola.

Chegamos e vimos um carro preto parado e uma menina loira maravilhosa saindo do carro junto com seguranças. Porra! Ela e linda, tem um corpo maravilhoso. Ela tem um corpo maravilhoso, eu nunca tinha visto nada igual.

E como uma fantasia, bem na minha frente. Acho que algo de especial está acontecendo.

- acho que ela é estrangeira_ digo e taehyung me olha confuso - tem passaportes, veja.

Aponto e ele assente. Ela e linda pra caralho. Vejo mina indo em sua direção e a abraçando, se a mina conhece, talvez eu vire amigo dela. Jimin me chama e vamos para a sala de aula. Assim que chegamos nos sentamos em nossos assentos. A porta e aberta revelando mina e a novata gostosa.

- olá querida_ a professora sorrir e ela retribui - por favor, apresentece a classe.

Ela sorrir e assente logo se virando para a classe, seus cabelos loiros até metade da costa, imagino como seria se eu o prendesse na minha mão. Balanço a cabeça afastando esses pensamentos impuros e volto a prestar a atenção na novata.

- olá a todos_ porra a sua voz e tão calma, imagina ela gemendo meu nome? Aí caralho - sou lalisa manoban, mais me chamem apenas de lisa.

Todos os garotos a olham com desejo nos olhos, lisa vem em minha direção e se senta ao meu lado. Ela me olha é me lança um sorrisinho que logo e retribuído por mim. Olho para trás e vejo os meninos sorrindo malicioso, reviro os olhos e volto minha atenção para a professora. Bom, era o que eu queria, mais, com ela ao meu lado e meio difícil.

**

As aulas já haviam acabado e eu descobri que lisa e mina são primas. Isso é ótimo, sou amigo de mina então será fácil ser amigo da lisa também. Fomos para o refeitório e logo mina vem em nossa direção junto com lisa e namjoon.

- oi gente_ namjoon fala - quero apresentar a minha irmã lalisa.

Todos arregalam os olhos quando namjoon fala que lisa e sua irmã. Claro menos mina que já sabia óbvio.

- e sério?_ jimin pergunta ainda chocado - mais vocês não se parecem em nada.

- lisa é minha irmã por parte de pai_ ele explica - por isso nos não nós parecemos em nada

Lisa sorrir e namjoon a puxa para se sentar conosco. Lisa se senta ao lado de yoongi e jisoo. Fico um tempo a olhando até ela virar e me olhar também, ela sorrir tímida e desvia o olhar quando rosé a chama.

- cara limpa a sua baba aí_ jhope fala sorrindo, reviro os olhos - não deixa namjoon te ver secando a irmã dele, até onde eu sei, ele é bem ciumento com ela.

- não tô secando ninguém jhope_ eu falo e ele sorrir negando com a cabeça - e outra, namjoon nunca me bateria.

- ele te deu uma surra ontem por que você não lavou a louça_ ele fala

- isso não conta_ falo e depois começamos a conversar.

- então lisa_ jennie começa - soube que você dança, e verdade?

- e sim_ ela diz sorrindo, e porra, que sorriso - eu tinha aula de danças na minha antiga escola, mais tive que me mudar pra cá. Por acaso, vocês tem uma sala de dança?

confident {Llm+Jjk} Onde histórias criam vida. Descubra agora