2 meses depois...
Estava na sala conversando com as meninas como iria contar a jungkook que estou grávida, sim eu estou grávida de um mês. Ainda não contei a ele é nem pro namjoon. As meninas são as únicas que sabem disso.
- você não acha que seria legal você fazer um jantar de dia dos namorados e de presente dar a ele um par de sapatos de bebê?_ jennie diz sorrindo - eu faria isso com o tae, mais graças a Deus eu não carrego um mini tae dentro de mim.
Reviro os olhos e me levanto indo até a cozinha, pego um copo d'água e vejo jungkook entrando em casa. Arregalo os olhos e tento me esconder atrás da geladeira mais ele me vê e vem até mim.
- te se escondendo por que?_ ele diz e beija meu pescoço, de repente sinto um enjoo e me afasto dele correndo para o banheiro, as meninas vem correndo atrás de mim.
- lis o que foi?_ mina pergunta é eu levanto a cabeça assim que acabo do vomitar.
- o perfume...o perfume do jungkook...e doce demais_ eu digo e encosto a minha cabeça no vaso - não sei como eu conto pra ele.
- Lisa? Tá tudo bem?_ escuto ele atrás da porta e provavelmente os meninos também estão lá, já que suas namoradas estão aqui dentro comigo - amor fala comigo o que foi?
Me levanto e me lavo, respiro fundo e abro a porta dando de cara com sete rostos curiosos me encarando. Jungkook me puxa pelo braço mais assim que sinto o cheiro do seu perfume me afasto o deixando confuso.
- eu fiz algo? Por que não quer ficar perto de mim?_ ele pergunta tentado se aproxima mais eu me afasto mais.
- não chega perto jungkook_ eu peço e ele me olha confuso - seu perfume e muito doce!
- mais você sempre amou ele_ ele fala e os meninos também ficam sem entender, menos yoongi que me olha com os olhos arregalados
- Lisa você...._ ele começa e antes que termine balanço a cabeça concordando - que maneiro.
- o que?_ taehyung pergunta se virando para yoongi - me contem porra!
Jennie da um tapa em sua cabeça e pede pra ele ficar calado, me aproximo um pouco de jungkook e ignoro o enjoo. Pego em sua mão e ele me olha assustado.
- jungkook eu..._ ele me corta e fala
- você não vai terminar comigo não é?_ pergunta nervoso é eu sorrio - por que se terminar comigo sabe que eu não vou aceitar.
- posso continuar?_ ele acente e eu olho para todos ali, as meninas acenam pedindo para que eu continue.
- jungkook eu queria dizer uma coisa a você, na verdade a todos vocês já que estão aqui_ eu falo e ponho sua mão em minha barriga, seus olhos se arregalam e vejo lágrimas neles. Os meninos parecem chocados, até mesmo namjoon que está imóvel no lugar.
- eu vou ser...._ ele não consegue terminar a frase e começa a chorar.
- pai! Você vai ser papai jungkook_ digo e ele sorrir em meio as lágrimas, acabo deixando algumas caírem também é ele me abraça, bato em seu ombro pedindo pra ele me soltar se não iria vomitar nele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
confident {Llm+Jjk}
Casuale[CONCLUÍDA✔︎] disse que era a primeira vez dela, acho que ela mentiu, foi bom pra caralho. onde jungkook e a garota nova tem noites incríveis e viciantes. . ©2021 . +18 Hetéro música: confident