Nove meses depois...
Lisa estava a caminho do hospital, sim ela já vai ter a nossa filha. Estava ao seu lado segurando em sua mão, namjoon estava indo o mais rápido possível.
Chegamos e ela foi levada para a sala de parto, estou tão nervoso que tô até roendo as unhas. Momo me abraça forte para tentar me passar conforto e confiança.
Demorou mais algumas horas e o médico vem até nós. Levanto e paro em frente ao médico.
- e aí? Nasceu doutor?_ pergunto nervoso e ele sorrir assentindo.
- sim, vocês podem ir ve-lá agora. Me sigam_ ele diz e seguimos ele até o quarto onde lisa estava com o bebê.
Sorrio e me aproximo, lisa me olha e me entrega o bebê. Sorrio quando vejo seus bracinhos esticados. Tão linda, tão bela.
- então....qual o nome lisa?_ momo pergunta e lisa sorrir
- yeri_ ela diz é eu olho pra ela com os olhos cheios de lágrimas - em homenagem a falecida avó de jungkook.
Ela sorrir e eu entrego a minha pequena a hwasa que pede, vou até a cama de lisa e me sento pegando em sua mão.
- eu te amo muito lalisa_ digo e beijo sua mão - você não sabe o quanto e importante pra mim, e ter o nome da minha avó em nossa filha e a coisa mais importante.
- eu sei, eu queria fazer uma surpresa pra você_ ela diz com a voz cansada - eu te amo e sei o quanto yeri era importante em sua vida, por isso homenagiei seu nome em nossa filha.
Ela tenta manter seus olhos abertos mais falha, beijo sua testa e desço para os seus lábios deixando um beijo calmo.
- durma um pouco meu amor_ eu falo e ela sorrir
- eu te amo_ ela diz é seus olhos se fecham.
Sinto a mão de namjoon no meu ombro e o encaro, ele está com os olhos cheios de lágrimas e me abraça.
- obrigada por me dar uma sobrinha, por fazer a minha irmã a pessoa mais feliz do mundo_ ele diz sorrindo - me desculpa por tudo o que eu havia dito antes, agora eu sei que você é a lisa são feitos um pro outro e eu jamais deveria ter tentado separar vocês dois.
Ele me entrega a chave da casa e eu fico confuso.
- nam o que é isso?_ pergunto e hwasa vem até ele é o abraça.
- e a chave de casa, na verdade a chave da casa de vocês_ arregalo os olhos e hwasa sorrir - hwasa e eu estamos morando juntos agora na casa dela, aquela casa e sua da lisa e da yeri. A casa da sua nova família.
Olho pra trás e vejo lisa dormindo e as enfermeiras levando minha pequena.
- obrigada cara_ o abraço - obrigada por tudo.
Minha família, nossa família lalisa. Eu, você é a nossa filha. Somos apenas nós agora meu amor.
1 mês depois...
- querida vamos_ grito e lisa desce as escadas com um vestido preto colado até as canelas, senhor que mulher.
Estava com yeri no colo enquanto esperávamos lisa para irmos pro aniversário de jimin. Seus cabelos loiros estavam soltos e batiam perto de sua bunda, aquela bunda maravilhosa.
Ela se aproxima e pega yeri no colo sorrindo.
- se não limpa a sua baba vão achar que foi a yeri_ ela diz é vai até o sofá pegando a bolsa de yeri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
confident {Llm+Jjk}
Random[CONCLUÍDA✔︎] disse que era a primeira vez dela, acho que ela mentiu, foi bom pra caralho. onde jungkook e a garota nova tem noites incríveis e viciantes. . ©2021 . +18 Hetéro música: confident