~Bônus♡

429 54 16
                                    

Cinco anos depois...


Observo jungkook brincando com yeri no Jardim, sorrio acariciando minha barriga de sete meses. Sim estou grávida de uma outra menininha e jungkook está louco pra vê-la. Dessa vez deixei ele escolher o nome dela, e ele escolheu estella.

Achei um nome lindo, yeri corre até mim é abraça minhas pernas enquanto jungkook beija meus lábios e acaricia a minha barriga.

- tá tudo bem?_ ele pergunta preocupado quando vê meus olhos cheios de lágrimas.

- tô sim, só estou feliz_ eu digo e ele sorrir pegando yeri do colo.

- mamãe, posso sentir a estella?_ minha filha pergunta é jungkook sorrir.

Andamos até o sofá e eu me sento em um lado, jungkook senta no outro lado com yeri no seu colo.
Yeri põe suas mãozinhas em minha barriga e sinto estella chutar. Jungkook sorrir e põe a mão também.

- ela chuta com muita força_ jungkook sorrir mas logo seu sorriso some e sua cara de preocupado fica evidente - ela te machuca?

Sorrio e acáricio sua mão.

- dói um pouco, mais nada que eu não possa suportar_ digo e sinto lábios em minha barriga.

- maninha quando você sair daí eu vou cuidar de você_ yeri diz e sorrimos - prometo que serei uma irmã perfeita e nunca deixarei você sozinha. Vou ajudar a mamãe a cuidar de você, sai logo daí.

Ela beija minha barriga e depois sorrir pra gente. Acáricio seu rosto e jungkook me ajuda a levantar do sofá. Andamos até o quarto de yeri e a colocamos para tomar banho, jungkook me ajudou a escolher a sua roupa já que íamos para a casa do namjoon para um jantar em família.

~

Estava com um vestido vermelho e uma sapatilha vermelha também, jungkook estava vestido com uma calça preta e uma blusa social branca e yeri estava com um vestido azul florido.

Já estávamos a caminho da casa de namjoon, yeri estava doida pra brincar com wendy, assim que chegamos taehyung que estava conversando com yoongi do lado de fora me ajudaram a sair do carro.

- tá grande em_ yoongi diz e acaricia minha barriga - e aí, quantos meses?

- sete_ digo - já já completa oito meses.

- estou doido pra ver a minha filha também_ yoongi diz e eu arregalo os olhos

- filha?_ pergunto

- sim, dahyun está grávida e já está prestes a completar nove meses, mais como ela não pode sair muito ela ficou em casa com a momo_ ele diz

- por que momo não veio?_ jungkook pergunta

- ela não tava se sentindo bem, então sana disse para ela ficar em casa_ taehyung diz - desconfio que momo esteja grávida, jhope não perde tempo mesmo.

Jungkook agarra minha cintura e taehyung pega yeri no colo, entramos na casa e cumprimentamos nossos amigos. Namjoon assim que me vê sorrir e apressa os passos em minha direção.

- olha só esse barrigão_ ele diz e beija minha bochecha - venha sente-se.

me sento no sofá e jennie e as meninas aparecem e sentam comigo.

confident {Llm+Jjk} Onde histórias criam vida. Descubra agora