Jungkook
Estava na escola junto com taehyung quando vejo namjoon vindo até nos e mina é hwasa atrás dele pedindo para ele Parar.
Ele para na minha frente e me olha, conheço muito bem esse olhar e sei que ele está com raiva.
- tá tudo bem namjoon?_ pergunto mais como resposta ele me dá um soco na cara. Taehyung segura namjoon com ajuda dos meninos enquanto os outros me ajudam a levantar.
- cadê ela?_ ele pergunta é eu olho pra ele confuso - a lisa, tô falando dela. Ela saiu de casa ontem a noite, se você estiver escondendo ela eu juro que eu ma-
Ele e cortado quando escuta uma voz atrás de si
- Oque?_ todos olhamos para a voz e vemos bambam parado nos olhando - Oque você disse namjoon? A lisa fugiu?
- sim, e tenho certeza que jungkook está escondendo ela_ ele diz e eu me levanto irritado
- eu não faço a menor ideia de onde a lisa está. Eu não sabia que ela iria fugir e nem a ajudaria se esconder de ninguém_ eu digo e ele sorrir debochado - mais se ela fugiu de casa eu tenho certeza que a culpa não é minha e sim sua.
- como é?_ ele diz e hwasa fica em sua frente
- conversamos depois ok, o nosso foco e procurar a lisa_ ela diz - gente e sério, a lisa não conhece muita coisa aqui na Coreia, pode ser perigoso pra ela.
- você tem razão_ namjoon diz - mais quando acharmos ela, vou manda-la de volta para a Tailândia. Eu não a quero perto de você nunca.
- escuta aqui namjoon_ eu me aproximo - você acha que só você tem o direito de ser feliz? Eu amo a lisa e ela me ama, eu quero muito ficar com ela mesmo que você não acredite em mim.
Eu digo e saio de perto deles, vejo rosé vindo até mim junto com sana e jhope.
- vamos ajudar você a procurar a lisa_ sana diz - você tá com a cabeça quente. Vai ser melhor se tiver ajuda.
- obrigada pessoal_ eu digo e entramos no carro.
[...]
Nada! Não a encontramos em lugar algum e não tem nada mais onde possamos procurar. Já fui em todo o lugar e não a acho em lugar algum.
Pego meu celular e tento ligar pra ela de novo, mais dessa vez ela atende.
- lisa até que enfim, cadê você?
- você tá sozinho?
- tô claro, meu amor me diz onde você está?
- vou te mandar a localização e você me encontra tá? Mais por favor vem sozinho.
- eu vou, vou até você sim meu amor.
Desligo a chamada e olho minhas mensagens, vejo a localização que ela me mandou e vou até o carro.
- onde você vai?_ jhope pergunta
- achou ela?_ rosé pergunta também
- acho que sim, voltem para o colégio já já eu volto.
Ele acenam com a cabeça e eu vou até lisa.
*
- lisa?_ pergunto assim que abro a porta - tá aqui?
- jungkook_ escuto a sua voz e sorrio - você tá sozinho?
- claro meu amor_ ela me abraça e a beijo - por que fugiu? Por que?
- namjoon não me quer perto de você, ele quer me mandar para a Tailândia só pra ficar longe de você_ ela diz é eu sinto meu sangue ferver, como ele pode?
- lisa por favor, vamos voltar. Namjoon está preocupado, todos estão. Eu não vou te abandonar nunca, se ele quiser te mandar para a Tailândia eu vou junto com você_ eu digo e ela sorrir - volta comigo? Seus amigos, sua família. Todos estão preocupados.
- me promete que não vai me deixar?_ ela pergunta é eu olho em seus olhos sorrindo
- prometo, prometo que eu nunca, nunca mesmo vou te deixar sozinha. Se for preciso eu vou para a Tailândia só pra ficar com você_ eu digo e ela sorrir
- tudo bem_ ela diz - eu vou com você, eu te amo jeon.
Sorrio e a beijo.
- eu também te amo lisa_ digo entre o beijo.
[...]
- ah meu Deus e ela_ jennie diz assim que nos ver
- lisa_ namjoon vai até lisa e a abraça - nunca mais me assuste desse jeito.
- desculpa nam_ ela diz, namjoon olha para as nossas mãos entrelaçadas e logo fala.
- me desculpa também_ todos olhamos surpresos para ele - sei que fui muito idiota por querer te separar de alguém que você ama, você merece ser feliz também. Vocês tem a minha permissão para ficar juntos.
Lisa sorrir e abraça namjoon, ele me olha é sorrir, retribuo e o abraço também.
- agora é o seguinte_ ele diz - não quero que magoe a minha irmã, ela é o que eu tenho de mais precioso. Se a machucar eu mato você jeon.
- sim Senhor_ eles começam a rir e eu me viro para lisa - lembra daquela surpresa que eu tinha te falado?
Ela balança a cabeça assentindo. Me ajoelho em sua frente e todos ficam surpresos. Seus olhos se enchem d'água e eu prossigo.
- lalisa manoban_ começo e ela sorrir - eu nunca achei que poderia conhecer alguém por quem eu realmente iria me apaixonar de verdade. Mais, quando eu te vi pela primeira vez eu me senti estranho, um sentimento em mim cresceu e eu não podia imaginar o que seria.
- mais quando finalmente ficamos juntos eu pude ver que o que eu sentia era amor. Só que eu demorei pra descobrir isso, esse amor que estava escondido. Mais agora eu sei, eu te amo, te amo do fundo do coração.
- lalisa manoban, você aceita ser a minha namorada?_ pergunto e ela sorrir
- Sim_ ela diz é me abraça - sim, sim, sim.
Ela me beija e todos batem palmas.
- não foi em um lugar especial, mais, com você tudo melhorou_ eu digo a ela que sorrir
- eu te amo jeon_ ela diz sorrindo
- eu também te amo lisa_ ela se aproxima do meu ouvido e fala
- tenho um presente de namoro para você_ ela diz é sorrir pra mim.
As meninas a puxam pra conversar enquanto eu ainda penso em suas palavras.
"Vai ser o melhor presente do mundo" penso e acabo sorrindo.
Oie, espero que gostem do capítulo.
Beijos até o próximo❤🐝
VOCÊ ESTÁ LENDO
confident {Llm+Jjk}
De Todo[CONCLUÍDA✔︎] disse que era a primeira vez dela, acho que ela mentiu, foi bom pra caralho. onde jungkook e a garota nova tem noites incríveis e viciantes. . ©2021 . +18 Hetéro música: confident