- então? O que achou?_ namjoon pergunta sorrindo junto com hwasa - gostaram?
Olho pra jungkook sorrindo e ele retribui. Abraço namjoon agradecendo a ele o presente.
- e incrível!_ eu digo - vocês são os melhores.
- sabíamos que iam gostar, nam escolheu essa cor por que não sabemos o sexo do bebê ainda. O branco e uma cor maravilhosa_ hwasa diz sorrindo.
- e lindo mesmo_ abraço a cintura de jungkook e ele beija a minha cabeça - por que eu nunca vi esse quarto antes?
- ele era da nossa avó_ ele diz e eu acinto triste - ela disse que queria passar esse quarto para os nossos filhos, então....você vai ser a primeira a usar esse quarto.
- não acredito_ jungkook diz sorrindo - agradeço muito a vocês por isso.
Eles sorriem pra nós e vão embora, passo meus braços em volta do pescoço de jungkook e o beijo.
- gostou?_ pergunto olhando em seus olhos
- amei_ ele diz - sabe o que vai ficar melhor mesmo?
- o que?_ pergunto e ele me aperta mais ainda contra seu corpo
- agente no nosso quarto agora_ ele sussurra no meu ouvido e eu sorrio pro mesmo
- nem pensar, ainda estou cansada de ontem a noite, talvez amanhã_ me afasto e saio do quarto.
Vou para o andar de baixo e pego um copo de leite junto com biscoitos. Jungkook aparece atrás de mim e beija minha nuca, sorrio e ele se afasta e vai até o armário e pega algumas coisas.
- o que vai fazer?_ pergunto enquanto me sento na cadeira
- vou fazer algo para comermos, quer?_ pergunta é eu nego - tá se sentindo bem?
- tô, mais estou ficando enjoada_ eu digo e ele vem até mim - aí eu já volto.
Me afasto e corro para o banheiro, me abaixo até o vaso sanitário e vômito tudo o que eu comi. Sinto jungkook afasta meus cabelos e acariciar a minha costa. Assim que término me encosto na parede e ele sorrir pra mim.
- vamos ter que nós acostumar com essa rotina não é?_ ele pergunta é eu sorrio, ele ia me beijar mais eu me afasto - o que foi?
- não quer me beijar não é?_ pergunto e ele me olha confuso - querido eu estou fedendo a vômito!
- e qual o problema?_ sorrio e dou um tapinha em seu ombro
- vou tomar um banho e você vai....sei lá o que você tava fazendo_ digo e começo a me despir e entro no chuveiro.
~
Sana estava comigo em uma loja de bebês, ela me chamou aqui para ajudá-la a comprar algumas coisas para mim e para a sua filha. Sim, sana está grávida de quatro meses e o pai e o jhope. Momo aceitou numa boa já que o sonho dela é ser mãe também.
- querida que tal isso?_ pergunto estendendo uma roupinha amarela escrito "i Love you" - eu gostei.
- obrigada lisa, e lindo_ ela pega e põe em sua cesta, compramos mais algumas coisas e depois fomos andando pelo shopping.
Avisto mais a frente aquela mesma pessoa que me observava quando estava com jungkook. Puxo sana pra mais perto e falo em seu ouvido.
- sana vem comigo!_ puxo ela é olho pra trás vendo a pessoa vindo atrás de nós
- Lisa querida onde estamos indo?_ ela pergunta - os meninos já estão nós esperando na lanchonete.
- estamos sendo seguidas sana, fique quieta_ eu digo e ela arregala os olhos e olha pra trás. Entro em uma loja de calçados e me escondo junto com sana.
Observo e vejo a pessoa andando para onde estávamos. Pego meu celular e mando uma mensagem para jungkook pedindo para ele vir até a loja de calçados. Não contei pra ele que estamos sendo seguidas se não ele ia entrar aqui aos gritos.
Alguns minutos se passaram e nada dos meninos aparecerem, sana está sentada no chão enquanto se abana. Aqui tá muito quente, escuto uns passos perto de onde estávamos e vejo a tal pessoa, ela estava olhando ao redor das coisas mais não encontra nada.
- Lisa_ sana sussurra - o que tá fazendo?
Ignoro e continuo o que estava fazendo, saio devagar sem fazer barulho e pego uma vassoura que tava aqui perto. Era isso ou nada, pego a vassoura e taco em sua cabeça fazendo a pessoa gemer de dor. Ela se vira pra mim e logo avisto jungkook entrando na loja com jhope, a pessoa se aproxima mais de mim e, quando vejo que jungkook me viu eu grito.
- JUNGKOOK!_ as pessoas olham pra mim e jungkook corre até mim.
A pessoa tenta correr mais eu puxo seu braço. Jungkook aparece atrás da pessoa e puxa a pessoa pela gola da blusa, assim que ele tira o capuz eu consigo ver claro quem era.
Não acredito no que eu estou vendo.
- o que você tá fazendo aqui?
Oie galerinha do mal♡
Espero que gostem.Votem e comentem, até o próximo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
confident {Llm+Jjk}
Sonstiges[CONCLUÍDA✔︎] disse que era a primeira vez dela, acho que ela mentiu, foi bom pra caralho. onde jungkook e a garota nova tem noites incríveis e viciantes. . ©2021 . +18 Hetéro música: confident