chapter °4°

630 74 56
                                    

Reta final da fanfic meus amores.
Amo vocês♡

Boa leitura e um beijo da autora♡

Um mês depois...

-

vai lisa_ eu peço e ela apenas sorrir se afastando - rapidinho hum?

- não jungkookie_ ela diz é eu puxo ela para o meu colo - você sabe que a qualquer momento o namjoon pode aparecer em casa, aliás, ele é a hwasa estão em crise.

Aperto sua cintura e ela sorrir malicioso. Começo a beijar seu pescoço e automaticamente ela começa a rebolar no meu colo.

Ela começou devagar e depois ela acelerou, ela vai brincar mais um pouco me provocar mais. Ah lalisa, não pare agora.

Beijo seus lábios e pego ela no colo e a levo para sua cama, ela solta um gritinho quando subo em cima dela. Começo a desabotoar sua blusa branca e tiro seu sutiã deixando seus seios livres para a minha mão é boca.

Ela começa a gemer baixinho quando minha boca pousa em seus seios, ela agarra meu cabelo e começa a gemer meu nome, sorrio e desço os beijos até sua barriga parando em seu short.

Tiro ele junto com sua calcinha a deixando completamente nua na minha frente. Ela me empurra e me olha com uma cara fofa.

- não acho justo você ficar de roupa enquanto eu estou sem_ ela diz com um bico enorme nos lábios e eu mordo eles - eu vou te ajudar.

Ela tira minha blusa e minha calça, já estava nu em cima dela beijando todo o seu rosto. Ela desce sua mão até meu membro e põe em sua entrada.

- tá com pressa boneca?_ ela sorrir e empurra pra baixo fazendo meu pau entrar nela, gemo alto e ela sorrir rebolando.

Entendo seu recado e começo a estocar fundo e forte dentro dela, a cada estocada e um gemido que ela solta. A casa estava silenciosa, só se escutava os barulho do nosso sexo, nossos corpos se esfregando um no outro, a cama batendo contra a parede. Sinto pena dos vizinhos que estão escutando os gemidos de lisa.

Sinto que ela está perto de gozar, e eu também. Estoco mais algumas vezes e gozo logo sendo acompanhado por lisa. Saio de dentro dela e me jogo ao seu lado na cama. Estamos ofegantes e suados, puxo lisa para o meu peito e beijo sua cabeça.

Estava quase pegando no sono quando escuto uma voz do outro lado da porta, e, puta merda. E o namjoon. Lisa se levanta da cama com certa dificuldade, tenho que me lembrar de não pegar tão pesado com ela.

- se esconde no banheiro_ ela sussurra e joga minhas roupas pra mim e veste seu roupão, entro no banheiro e me visto. Encosto a cabeça na porta e escuto a conversa deles.

- estava com alguém?_ ele pergunta

- não, porque?

- sua cama está uma bagunça e eu escutei você falando com alguém_ ele diz. Puta merda, namjoon.

- ah, isso....Bom não é nada não. Lembra da série que eu tava assistindo? Pser o casal ficou junto e eu surtei. Só isso.

- entendo...Bom vim te avisar que semana que vem nos vamos voltar para a Tailândia.

Mais que porra é essa? Voltar para a Tailândia? Por que ela não me falou isso?

Ela não vai mesmo não é?

- ah, isso bem. Nam, eu não quero mais voltar para a Tailândia.

Sorrio bobo com sua fala.

- por que não?

- por que....bom, eu....Eu estou apaixonada por um cara que eu conheci_ arregalo os olhos com sua fala, será que ela também está apaixonada por mim?

- quem é o cara?

- não posso falar ainda_ ela fala - mais eu prometo que vou te apresentar ele.

- acho bom. Eu já vou indo, vou me encontrar com a hwasa, ela quer conversar comigo.

- boa sorte nam.

Escuto a porta sendo fechada e saio do banheiro vendo uma lisa de frente pra porta, vou até ela é abraço sua cintura. Ela se vira pra mim e sorrir.

- então....a senhorita está apaixonada?_ pergunto e vejo suas bochechas ficarem vermelhas - isso é bom....

Ela me olha confusa: - Bom? Por que?

- por que eu também estou completamente apaixonado por você lice_ ela arregala os olhos e se afasta - oque foi?

- e...e que eu achava que não era recíproco_ ela diz é se senta na cama - a última vez que eu ouvi isso eu acabei sendo corna.

- quem foi o idiota que te traiu?_ pergunto e me sento ao seu lado

- bom não importa agora_ ela diz é se vira pra mim sorrindo - quer dizer que você está apaixonado por mim?

Beijo ela, ela sorrir e se afasta: - se você quiser te algo sério comigo, tem que me prometer que não vai me machucar.

- eu prometo_ eu falo e beijo ela - lisa...

- não...._ ela fala e me abraça - agora não, não nessa situação. Eu quero que seja especial.

Me afasto e olho em seus olhos.

- vai ser especial meu amor_ ela sorrir e me abraça - vai ser especial porque e com você meu amor. Eu te amo.

Vejo seus olhos cheios de lágrimas e ela me dá um selinho: - eu também te amo.

Ela merece algo muito especial. Eu amo lalisa manoban. E ninguém pode mudar isso.

Bens, estamos na reta final de "confident"
Não fiquem chateados , ainda virão mais fanfics por .

Beijos, votem e comentem babys❤

Amo vocês😍❤

confident {Llm+Jjk} Onde histórias criam vida. Descubra agora