Kara começou a andar ao encontro de onde Lena estava. A cada passo seu coração parecia que ia sair pela boca, batia tão rápido que ela achou que qualquer pessoa da festa poderia ouvi-lo, mesmo sem super audição. Quanto mais chegava perto dela, mais seu coração acelerava. Respirou fundo na tentativa de controlar a taquicardia, não podia falar com Lena descontrolada daquele jeito.
Chegou perto dela e tocou suas costas, expostas por aquele vestido que deixava suas costas nuas. O toque com a pele de Lena a fez sentir um arrepio, como não havia sentido antes. Já havia abraçado Lena tantas vezes, mas agora era diferente. As palavras de Alex realmente mudaram alguma coisa dentro dela.
Lena viu Kara se aproximar e tocar levemente suas costas. Um toque suave, quente, delicado. Lena gostava particularmente quando Kara tocava sua pele, era algo diferente, como se uma onda de calor tomasse conta de todo o seu corpo.
L: — Kara, eu já estava sentindo sua falta.
Kara sorriu ao ouvir as palavras de Lena. Sentia o mesmo que ela, queria estar perto, falar com ela, ter estado com ela durante todo o dia. Chegou mais perto e pôde sentir seu perfume, tão familiar. Falou próximo ao ouvido de Lena:
K: — Posso conversar um instante com você?
L: — Claro. — E observando o olhar tenso de Kara, entendeu que se tratava de algo importante. — Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
K: — Na verdade, sim... mas não é nada de ruim, eu acho. Podemos falar a sós? No meu apartamento?
Lena assentiu e pediu licença aos amigos, saindo com Kara em direção à porta que levava às escadas. Quando passaram por Alex, Kara a olhou e respirou fundo, como que pedindo forças e apoio à irmã, que apenas lhe deu uma piscada e um aceno de cabeça, e Kara entendeu naquela comunicação silenciosa que Alex estava ali por ela, que a apoiava e dava toda a força que ela precisava para abrir seu coração para Lena de todas as formas possíveis.
Kara abriu a porta e pediu que Lena entrasse. Perguntou se ela queria uma água e pediu que ela se sentasse no sofá.
L: — Kara, você está me deixando apreensiva. Diz que quer conversar a sós, me ofereceu água e pediu que eu me sentasse... estou ficando nervosa.
Kara sentou-se ao lado de Lena no sofá, pegou as mãos dela entre as suas e deu seu melhor sorriso apaziguador. Olhou dentro dos olhos verdes de Lena e aquilo magicamente a tranquilizou um pouco.
K: — Calma, Lena... não precisa ficar nervosa. Está tudo bem. Eu só queria um pouco de privacidade para falar com você, porque o que eu tenho para te dizer é muito importante. Na verdade, são duas coisas muito importantes.
Lena respirou fundo, se acalmando, e aguardando o que Kara tinha de tão importante para lhe falar. Mal sabia ela que o que Kara falaria mudaria sua vida para sempre.
K: — Antes de começar, queria pedir que você deixasse eu falar tudo, sem parar. No momento que eu começar a falar, queria que você apenas me ouvisse... tenho medo de não conseguir falar tudo se não for de uma vez só.
Lena assentiu com um movimento de cabeça, incentivando Kara a falar tudo o que gostaria.
K: — Então vamos lá... — respirou profundamente de olhos fechados algumas vezes antes de começar. — Eu estava conversando com Alex ainda há pouco, você viu. E foi uma conversa muito esclarecedora para mim, abriu meus olhos, me deu coragem de fazer o que estou fazendo agora.
Lena apenas observava Kara, seus olhos azuis tão brilhantes quanto diamantes azuis. Eram sempre assim ou só agora percebera, agora assim de tão perto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Mil Anos-Luz em Direção a Você
FanfictionLena e Kara não conseguiam mais disfarçar a atração uma pela outra, mas quando viu Kara entre a vida e a morte, Lena decidiu se afastar para protegê-la, para não trazer mais riscos para a vida dela. Mesmo que isso custasse sua própria felicidade. Só...