Capítulo 8 - Você se Meteu Com a Danvers Errada

420 68 8
                                    


A: — Aí está você.

Alex encontrou Kara com os cotovelos apoiados na sacada do DEO, olhando para o vazio há vários minutos. Aproximou-se e olhou para a irmã.

A: — Kara, você está chorando... o que houve? — Perguntou fazendo carinho nas costas da irmã na tentativa de passar-lhe algum conforto.

K: — Fiz o que você falou, fui ver Lena, tentar conversar com ela...

A: — Pelo jeito não foi nada bom, não é? Me conte o que houve.

K: — Ela mal olhou para mim, Alex... estava claramente me evitando, fugindo, tentando me afastar. O pior é que vi nos olhos dela que ela ainda estava ali, a minha Lena... mas era como se ela tivesse medo de chegar perto de mim... — Kara soluçava em seu choro, quase sufocada por aqueles pensamento. — Queria não ter acordado, Alex. Se eu soubesse que seria assim... Preferia estar dormindo até hoje, pelo menos ela estaria perto de mim.

A: — Nunca mais se atreva a repetir isso, está me entendendo? — Respirou profundamente e completou: — Já chega. Eu vou tomar as minhas providências e falar com ela. Ela agora se meteu com a Danvers errada, ela não pode fazer isso com você.

K: — Alex, não...

A: — Vou sim! E vou agora mesmo! Quem ela pensa que é para te tratar dessa forma, te machucar assim? Ela vai se ver comigo e é agora mesmo.

K: — Alex...

A: — Já fui, Kara. Nem tente me impedir! — Disse de costas, já a caminho da saída.

(...)

Alex não tomou conhecimento das assistentes sentadas à porta do escritório de Lena, tentando impedir que ela entrasse na sala. Irrompeu pela porta de forma estrondosa, fazendo Lena quase pular da cadeira.

A: — Nós vamos ter uma conversinha agora, Luthor. Só eu e você.

Lena fez um sinal para as assistentes visivelmente assustadas que vinham atrás de Alex informando que estava tudo bem, que poderiam sair e gentilmente pediu que fechassem a porta ao sair.

A: — Certa vez te falei que Kara tem um coração puro e inocente, acredita nas pessoas, e por isso se magoa com facilidade. Ela saiu daqui aos prantos, caso você não saiba. Por sua causa! Só que, para a sua falta de sorte, a irmã mais velha dela não é tão inocente assim e não tem medo de sair chutando alguns traseiros pela frente. Nem mesmo o seu.

L: — Alex, por favor, tenha calma...

A: — O que você pensa que está fazendo com a minha irmã, Lena? — Alex apoiava as duas mãos na mesa de Lena, de pé em frente a ela, com o corpo inclinado para frente. — Primeiro a deixa nas nuvens, diz que a ama... e depois a derruba de lá sem sequer ter a coragem de dizer o que DIABOS aconteceu?! Ela chegou a me dizer o absurdo de que não queria ter acordado se soubesse que seria assim! Você tem noção disso, do que você está fazendo?! E se você faz minha irmã chorar, Lena Luthor, saiba que eu posso fazer você chorar muito mais.

Lena desabou. Botou o rosto entre as mãos e começou a chorar copiosamente. Alex pensou "nem sabia que eu podia intimidar tanto assim, ela já está mesmo chorando?". Lena sentia a dor de estar machucando Kara e a estar fazendo sofrer. Era o que menos queria, só queria mantê-la segura.

L: — Eu amo a sua irmã, Alex... Nunca senti isso por ninguém. Ela é a luz que me tirou da vida sombria que está incutida neste sobrenome que eu carrego.

2 Mil Anos-Luz em Direção a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora