Capítulo 6 - Cuide Bem Dela

416 69 10
                                    

L: — Já tem uma semana, Alex... Por que ela não acorda?

Lena estava há uma semana no DEO, direto, sem sair do lado do leito de Kara. Sua imagem era de desalento, as olheiras das poucas horas de sono começavam a se tornar profundas.

A: — Eu não sei, Lena... queria muito poder te dar essa resposta, muito mesmo. Estou tão sem respostas quanto você.

L: — Será que eu fiz alguma coisa errada? Vou estudar esse dispositivo de novo, não é possível...

Alex botou a mão no ombro de Lena, tentando chamá-la de volta à razão e acalmá-la, impedindo que ela se enfiasse novamente dentro daquele laboratório.

A: — Lena, você não fez nada de errado. Já checou tudo centenas de vezes, viu que tudo funcionou como deveria. Também já fiz todas as análises possíveis e vimos que está tudo bem com ela. Nem conseguimos mais tirar sangue para analisar, as agulhas já não penetram a pele dela, o ferimento do tiro cicatrizou logo que você tirou a kriptonita do corpo dela. O corpo dela está bem, a mente é que precisa voltar.

L: — Se ao menos J'onn conseguisse entrar nas mentes de kriptonianos...

A: — Pensei o mesmo... mas acho que não temos o que fazer no momento. Ela está monitorada 24 horas por dia, já até aumentamos a potência dos indutores. Só temos que aguardar.

L: — Foi culpa minha, Alex... eu causei isso.

A: — Claro que não foi culpa sua, Lena. Você não tem nenhuma culpa se Lillian Luthor surtou. Ela está presa, não sairá pelas próximas 8 vidas... e eu sei que ela é sua mãe, mas espero que ela apodreça lá dentro pelo que fez com Kara... e com você.

L: — E com você também. Vejo a preocupação em seu rosto do mesmo jeito que está estampada no meu... e vi o pânico, a dor... tudo pelo que passei você também passou. Kara tem muita sorte de ter você ao lado dela, com toda essa força... que eu não tenho.

A: — Tem bem mais do que imagina... você salvou a vida da minha irmã, Lena... eu não teria conseguido sem você. — Tocou o braço de Lena e apertou levemente, sabendo que jamais conseguiria agradecer o suficiente por aquela mente genial que pensou numa solução tão rapidamente, mesmo num momento de tanta aflição.

Olhavam para Kara deitada naquela maca, perfeita, sem nenhum arranhão, seu rosto até tinha voltado a estar corado. Estava fisicamente 100%, mas por que não acordava? Era o pensamento que atormentava as duas, e para o qual não tinham resposta.

A: — Vá para casa um pouco, durma, se alimente... você está com uma aparência terrível.

L: — Você também não sai daqui e também não está a maior das belezas, Danvers...

A: — A diferença é que eu trabalho aqui, eu tenho que estar aqui.

L: — Não tinha pensado nisso... por favor, me deixe ficar aqui com ela, não me mande embora. Só quero estar pertinho dela assim que ela acordar.

Comovida pelo amor nos olhos de Lena, Alex concordou que ela ficasse com Kara, contanto que ela se alimentasse. Não queria que Lena caísse doente, Kara não a perdoaria se não tivesse cuidado de Lena enquanto ela estava dormindo. E naquele momento daria tudo para estar ouvindo as broncas da irmã.

A: — É muito bonito seu amor por Kara... fico feliz que ela receba tanto amor assim.

L: — Eu é que não mereço o amor dela... ela sim, merece todo o amor do mundo. Ela sempre despertou o que há de melhor em mim, Alex, e eu não sei se posso dar a ela nem metade do amor e cuidado que ela merece.

2 Mil Anos-Luz em Direção a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora