Alex não tinha certeza se deveria fazer aquilo, e se tivesse outra alternativa jamais teria ido atrás de Kara, não naquele momento que ela sabia ser tão importante na vida da irmã.
A: — Kara? — Alex bateu levemente à porta do apartamento de Kara. — Kara, desculpe interromper, mas meio que precisamos da sua ajuda.
Kara acariciou o rosto de Lena e sorriu, voltando o rosto para a porta.
K: — Pode entrar, Alex... está destrancada.
Alex entrou devagar, meio tímida. O que menos queria era atrapalhar a irmã em sua conversa crucial com Lena. E, diga-se de passagem, também não queria ter o trauma para o resto da vida de flagrar algum momento íntimo entre as duas. Olhou de uma para a outra com o sorriso amarelo de quem pede desculpas, então percebeu que Kara havia soltado os cabelos e tirado seus óculos. Deduziu que a irmã já havia se revelado e que não teria problemas em dizer o motivo de estar ali, naquele momento inoportuno.
A: — Vejo que Lena já sabe de tudo. — Viu Kara assentir. — Ótimo, não preciso criar uma historinha.
Lena abaixou o rosto e riu. Quantas vezes será que as irmãs tiveram que inventar alguma coisa para explicar as ausências de Kara para proteger sua identidade?
A: — Estávamos no terraço quando ouvimos uma pequena explosão vindo da área portuária. Um incêndio se iniciou e vimos vários carros dos bombeiros com as sirenes ligadas indo naquela direção. Me espanta que não tenha ouvido, Kara... — Olhando de Kara para Lena e de volta para a irmã, continuou. — Aliás, não me espanta nada.
As duas sorriram coradas no sofá.
A: — Achamos que os bombeiros dariam conta, não precisaríamos te acionar. Mas o incêndio aumentou, está descontrolado. Mais carros e helicópteros vão naquela direção a cada minuto. Não acho que estejam dando conta sozinhos.
Kara levantou-se do sofá e olhou para Lena. Era a primeira vez que faria aquilo depois de ter se revelado a ela. Foi ao quarto trocar de trajes e voltou em menos de dois segundos, já vestida como Supergirl, sob o olhar maravilhado de Lena.
L: — O dever chama.
K: — Dia e noite. — Sorriu para Lena. — Volto logo.
Dando um beijo no rosto de Lena, voou pela janela. Assim que ela saiu, Lena se aproximou de Alex, as duas agora olhavam pela janela por onde Kara saiu, vendo apenas o clarão causado pelo incêndio no horizonte da cidade.
L: — Pelo visto você e Sam andaram conversando.
A: — Sobre o que?
L: — Sobre a nova função de vocês. — Rindo da confusão nos olhos de Alex, continuou. — Cupidos.
Alex jogou a cabeça para trás rindo antes de falar.
A: — Quer dizer que Sam também tirou a venda dos seus olhos? Sam é esperta, sabe das coisas, capta no ar. Desconfio inclusive que talvez ela também já tenha descoberto que Kara é Supergirl... — Riu. — Mas também não é preciso ser um gênio para enxergar que há muito tempo você e Kara já nutriam sentimentos além da amizade uma pela outra. Se bobear, até Ruby já percebeu.
L: — Olha aí, até os discursos de vocês duas estão alinhados! Ela me disse exatamente a mesma coisa! Isto é um conluio.
A: — E dou minha cara a tapa se você não gostou desse conluio, Luthor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Mil Anos-Luz em Direção a Você
FanfictionLena e Kara não conseguiam mais disfarçar a atração uma pela outra, mas quando viu Kara entre a vida e a morte, Lena decidiu se afastar para protegê-la, para não trazer mais riscos para a vida dela. Mesmo que isso custasse sua própria felicidade. Só...