Capítulo 10 - 2 Mil Anos-Luz em Direção a Você

549 66 20
                                    


Kara olhava deslumbrada para aquele quarto. Era enorme, mas ainda assim conseguia ser aconchegante. Era tudo de extremo bom gosto, com linhas suaves, cores claras, meia luz que trazia o ar de conforto àquele quarto que destoava do restante da casa de cores mais terrosas e tons mais escuros. Era definitivamente o quarto de Lena. Não pôde deixar de fazer a comparação: Lena era mesmo a luz dentro daquela família de ares sempre soturnos.

Lena havia saído do quarto por um minuto, e Kara voltou-se para ela assim que abriu a porta anunciando seu retorno. Não cansava de olhar para Lena. Mesmo que a tivesse visto toda a noite, ela parecia ainda mais deslumbrante agora. Seu vestido preto de corte muito alinhado, ajustado ao seu corpo, de gola mais alta e ombros à mostra, uma fenda sugestiva e provocante que subia por sua perna esquerda, insinuando a pele clara em contraste com o vestido escuro. Seus cabelos negros e brilhantes como a noite, arrumados perfeitamente num coque impecável preso por um pequeno pente de prata, seus pequenos brincos de brilhantes que, juntamente com sua boca vermelha realçavam seus olhos de esmeralda, os deixando ainda mais verdes. Trazia em suas mãos uma rosa azul, no exato tom dos olhos de Kara.

L: — Eu sei que posso te dar qualquer presente deste mundo, posso dar o que você desejar, e eu farei isso, mas hoje eu quis te dar isso aqui. Linda, perfumada e delicada... como você. — Estendeu a rosa a Kara. — Fiz algumas modificações para que ela ficasse com o meu tom de azul preferido nesta vida, a mesma cor dos seus olhos.

Kara pegou a flor emocionada. Lena havia mesmo modificado uma rosa apenas para ela? Seus olhos umedeceram-se com aquele gesto tão simples e tão bonito. Sabia que Lena poderia comprar um país para ela se quisesse, mas aquela rosa foi um dos melhores presentes que já havia recebido.

K: — Lena... é linda! Nunca vi nada igual... nunca recebi um presente tão maravilhoso como este... obrigada, meu amor.

"Meu amor". Lena ouviu aquelas duas palavras saírem da boca de Kara e sentiu uma felicidade como jamais sentira antes. Não tinha dúvidas sobre o amor de Kara, mas nunca se achou mesmo merecedora dele. Kara tinha o coração mais puro e precioso que ela já tomara conhecimento, não entendia como alguém como Kara poderia se apaixonar por alguém como ela, amar alguém como ela. Sempre tivera a impressão de que era uma pessoa danificada, criada sem amor, para ser impiedosa, ver os sentimentos como fraquezas. Era totalmente novo o que sentia por Kara, uma sensação de entrega, de conforto e proteção, uma ânsia de vê-la, tocá-la, sentir seu cheiro, seu gosto. Kara era muito mais do que ela poderia ter imaginado.

E ali estava ela. Aquela deusa de cabelos de ouro, de olhos que mais pareciam duas galáxias azuis que olhavam dentro de sua alma, de traços delicados e mãos suaves, mãos que poderiam literalmente arremessar um ônibus a quilômetros de distância, e ainda assim eram macias, suaves como veludo. A pureza do olhar inocente, encantando com aquela simples flor, contrastava com a mulher poderosa, exuberante e completamente atraente diante de Lena.

L: — Linda... — Lena falou em não mais que um sussurro, em um olhar repleto de desejo e devoção, admirando a loira que dominava todos os seus pensamentos desde o dia em que apareceu em sua vida.

Para Lena não existiam palavras, em qualquer dos idiomas que conhecia, que pudessem descrever o que sentia olhando naquele instante para Kara. Era a imagem que descreveria perfeitamente toda a beleza do mundo, toda a delicadeza, todo o magnetismo que poderia existir. Era impossível para ela não se sentir atraída por Kara. Como quem não quisesse quebrar aquele encanto, Lena foi se aproximando da bela mulher à sua frente lentamente, totalmente envolvida pela imagem de Kara contemplando aquela única rosa.

L: — Posso? — Disse apontando para os óculos de Kara, que assentiu. — Por mais que eu ache encantador o ar de intelectual que esses óculos te dão, hoje eu quero você sem eles... e fica ainda mais linda, se é que isso é possível de alguma forma. Não quero absolutamente nada entre mim e você essa noite. — Retirou os óculos de Kara e a encarou.

2 Mil Anos-Luz em Direção a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora