High

1.7K 113 3
                                    

No dia seguinte, Mirella acorda primeiro que Ste e ve que recebeu uma mensagem do hospital avisando que seus pais receberiam alta naquele mesmo dia, empolgada acordou Ste para dar a notícia.

Stefani: Que ótima notícia Mi! Eu disse que daria tudo certo - abraça ela

Mirella: Agora eu tô mais aliviada, vou trocar de roupar pra ir buscar logo eles.

Stefani: Eu vou com você!

Mirella: Ta, mais se arruma rapidinho porque eu quero chegar la o mais rápido possível.

Elas se arrumam em 15 minutos, descem pegam um biscoito na cozinha para comer no caminho. Chegando no hospital, elas avistam Dynho, ele tenta conversar com Mirella que não da muita confiança e vai ao encontro dos seus pais, enquanto Stefani esperava pelo lado de fora, Dynho se aproxima e pergunta:

Dynho: Vocês passaram a noite juntas?

Stefani: Sim, é foi incrível se é que você me entende - provoca

Enquanto isso, Mirella ia ao encontro de Ste acompanhada de seus pais.

Stefani: Quer ajuda?

Mirella: Não precisa teté, eles estão otimos! - sorri

Dynho conversa com os pais de Mirella e oferece carona a eles

Mirella: Não vai ser preciso, a Ste ja vai levar a gente no carro dela.

Edson não consegue esconder a insatisfação, entra no carro furioso e arranca. Ste ajuda os pais de Mi a entraram no carro e eles vão para o apê de Mirella. Chegando la, Ste chama Mi para conversar no quarto, enquanto Flávia e Maurílio (nomes fictícios dos pais da mi) ficam na sala.

Stefani: Mirella, eu amei o fecho que você deu naquele cara.

Mirella: Só assim mesmo pra ele se tocar que a gente não tem mais nada juntos. Inclusive quero falar pessoalmente com ele pra dar um fim de uma vez nessa relação.

Ste da um selinho em Mirella e as duas voltam para sala para fazer companhia a Flávia e Maurílio, elas preparam o café da manhã. Sentados a mesa, eles comem em família enquanto conversavam assuntos aleatórios, até que a campanhia toca...

Quem será a pessoa que tocou a campahia? Aguardem os próximos capítulos... Kiss🌹🐼

Coincidência ou Destino? - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora