Enquanto nós beijavamos, levei minhas mãos até as costas de Mirella e desabotei seu sutiã. A gente transa praticamente todos os dias mas sempre que olho para os seios dela meus olhos brilham como se fosse a primeira vez. Acaricio sua intimidade enquanto chupava suas mamas, Mirella se contorcia e gemia baixinho em meu ouvido.
Mirella: A-acaba com isso logo Ste, me f-fode vai
Seu pedido é uma ordem. Tirei sua lingerie devagarinho, ela estava molhadinha, sem pensar duas vezes comecei a chupar sua intimidade. Comecei com movimentos leves mas logo aumentei a intensidade e ela gemia cada vez mais alto. Não demorou muito para ela gozar.
Mirella: Só estamos começando
Disse olhando para os olhos de Ste, ela deu um sorriso safado e sussurrou em meus ouvidos.
Stefani: Faça comigo o que você quiser, sou todinha sua
Disse com a voz manhosa. Aquilo me deixou mais excitada, ela ainda estava vestida, desabotei sua calça e tirei sua blusa. Desabotei seu sutiã e logo fui descendo até sua intimidade, tirei sua calcinha com a boca, em questão de segundos ela estava totalmente nua. Penetrei dois dedos em sua intimidade, enquanto acariciava seus peitos.
Stefani: M-mais r-rapido
Aumentei a velocidade dos movimentos enquanto, foi questão de minutos e ela gozou. Desci minha boca até sua parte íntima e chupei todo seu gozo. Percebi que Ste estava se levantando da cama e puxei ela.
Mirella: Onde cê ta indo? Não acabou ainda não meu amor
Stefani: Era isso que eu queria ouvir
Empurrei Ste na cama e engatinhei por cima dela chegando em sua intimidade comecei a chupa-la e Ste massagiou minha intimidade e começou chupar. Ficamos em posição de 69. Estavamos conectadas, nos encaixamos perfeitamente. Tivemos um orgasmo e finalizamos aquela transa com um beijo.
Stefani: Te amo minha linda.
Mirella: Também te amo, e amo mais ainda seu corpo.
Stefani: Safadinha - diz dando um tapa na bunda de Mirella
Elas vão pro banho e tomam banho juntas, vestem um pijama confortável e dormem.
Gostaram do cap de hoje???? DEIXE SEU VOTO E SEU COMENTÁRIO. Aguardem pelos próximos caps!!!! Kiss🐼🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino? - Sterella
RomanceStefani Bays é Mirella Fernandez tinham participando do reality "A Fazenda"! Eram muito próximas la dentro, mais acabaram se distanciando no pós. Mas ela se encontram novamente é tudo isso pode mudar... 🍫 Plágio é crime!!!