Final Point

1.5K 105 2
                                    

Mirella abre a porta

Dynho: A gente precisa conversar

Mirella: Deixa pra outra hora

Dynho: Não Mirella, a gente vai conversar AGORA

Mirella: Ta, vamos la no meu quarto.

Stefani: Mi você quer que eu te acompanhe?

Mirella: Não é preciso Teté.

Flávia e Maurílio estranham o comportamento dos dois e pergutam a Ste se ela sabe o que esta acontecendo entre os dois, elas desvia das perguntas e diz que prefere que a Mirella conte para os dois. No quarto:

Dynho: Eu quero uma explicação

Mirella: Explicação de que? Não ficou claro ainda pra você que eu não quero mais nada?

Dynho: Mirella você sabe que não quer isso e que esta sendo manipulada por pessoas ao seu redor pra acabar comigo.

Mirella: Ai não começa com o seu joguinho, eu não caio mais nessa. Aceita que acabou, a gente não ta dando certo a anos cansei de ficar me desgastando com um relacionamento que não vai pra frente.

Dynho: Me responde só mais uma coisa, você e a stefani tiveram um noite de amor?

Mirella: Que? Porque você ta incinuando isso?

Dynho: No hospital ela me disse que teve um noite maravilhosa com você. RESPONDE MIRELLA - grita

Mirella: Olha, eu tive sim uma noite MARAVILHOSA com a Stefani, foi a melhor transa da minha vida, não sei como eu não tinha feito isso antes. Eu perdi muito tempo nesses anos ao seu lado, que arrependimento.

Dynho: Você me traiu? - fala com raiva

Mirella: Não te trai mas se tivesse traído o que tem? Você fez isso durante o nosso relacionamento todo. Agora pega suas tralhas e some da minha vida pra sempre.

Como eles moravam juntos, tinham algumas coisas dele no apê de Mirella, ele pega uma mala e pega suas coisas.

Flávia: Que malas são essas Edson? Onde você vai?

Dynho: Pede pra sua filha e pra essazinha ai te contar - se retira

Mirella estava saindo do quarto e Stefani foi em sua direção pergutar o que tinha acontecido, na oportunidade Mirella contou tudo para Ste e para seus pais que ficaram sem acreditar pois apesar dos conflitos gostavam do Edson. Mi também disse que estava conhecendo uma nova pessoa e que em outra oportunidade iria apresentar ela a família. Ste e Mi se olharam e sorriram uma para outra.

Stefani: Depois de tanta coisa, eu vou pra minha casa descansar um pouco. Aproveitem o momento em família, se cuida Mi - diz abraçando e dando um beijinho em sua bochecha

Mirella: Se cuida teté, depois te mando mensagem no whats.

Ste vai embora e Mirella passa o restante do dia fazendo companhia aos seus pais.

Finalmente essa bomba de relacionamento chegou ao fim. Estão gostando? Aguardem pelos próximos caps. Kiss🐼🌹

Coincidência ou Destino? - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora