Chegando no Ibirapuera, Mirella olha pelos lados e avista Kyra.
Kyra: Vamos conversar dentro do carro.
Mirella: Como você quer que eu entre no seu carro? Oq me garante que você não tentar algo comigo?
Kyra: Confia em mim
Mirella: O que é bem difícil depois de tudo que aconteceu.
Kyra pega Mirella braço e puxa ela até o carro.
Mirella: Ta, agora me conta o que você tinha pra me falar.
Kyra: Nada que aconteceu entre nois foi pro acaso, foi tudo planejado.
Mirella: Planejado? Como assim?
Kyra: Eu fui contratada pela seu acessor e seu ex para tentar te seduzir e acabar com seu romance com a Stefani.
Mirella: Oi? Você tá falando sério? - fala sem reação
Kyra: Eu sei que deve ser pesado ouvir que o seu acessor tramou contra você mas sim e verdade.
Mirella: Como eles foram baixos meu pai, não esperava por isso...
Kyra: Pega esse pen-drive aqui tem imagens da câmera da cozinha, onde mostra que você não queria aquele beijo e sim que eu forcei.
Mirella: Pra que isso?
Kyra: Pra você mostrar pra Ste e provar que não traiu ela.
Mesmo sem reação, Mirella abraça e agradece Kyra por ter contado a verdade a ela. Ela estava contente pois ia reatar o romance com Stefani mas sem chão após saber que pessoas que ela tinha um carinho foram capazes de armar contra ela.
Mirella: Finalmente vou poder provar pra Teté que eu nunca traí ela, mas antes disso eu preciso demitir alguém.
Mirella vai até a casa de seu acessor e conta que descobriu toda a armação dele e de edson, ele tenta desmentir mas não adianta.
Mirella: Eu não quero mais olhar pra sua cara, não me procura nunca mais tá entendendo?
Após isso, ela vai pra direito para a casa de Ste. A campanhia toca
Stefani: Ue quem sera? Eu não lembro de ter convidado ninguém
Ela desce e caminha até a porta, quando abre se depara com a Mirella sorridente na porta.
Mirella: Meu amor, que saudades - pula nos braços de Ste
Stefani: Mirella não, vai embora por favor.
Mirella: Ste, que isso? Eu tenho algo pra te mostrar.
Stefani: Eu não posso ficar perto de você, eu te faço mal...
Mirella: Ei para, você é a pessoa que mais me faz bem.
DEIXE SEU VOTO E SEU COMENTÁRIO. Aguardem pelos próximos caps!!! Kiss🐼🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino? - Sterella
RomantizmStefani Bays é Mirella Fernandez tinham participando do reality "A Fazenda"! Eram muito próximas la dentro, mais acabaram se distanciando no pós. Mas ela se encontram novamente é tudo isso pode mudar... 🍫 Plágio é crime!!!