No quarto, Stefani tranca a porta e elas começam a se beijar loucamente enquanto deslizavam com a mão sobre o corpo uma da outra. Elas tiraram a roupa e daram início a uma noite de amor. No dia seguinte elas acordaram e desceram para tomar café, Vivi, Carla e o irmão de Ste estavam na mesa comendo e ela aproveitou a oportunidade para contar sobre seu relacionamento com Mirella
Stefani: Aproveitando que todos estão aqui eu preciso contar a vocês que eu e a Mirella estamos nos conhecendo melhor.
Carla: Ah para vocês se conhecem a anos, assumam logo que estão namorando.
Mirella: O pedido ainda não aconteceu... Enfim, estamos ficando.
Vivi: Fico feliz que vocês estejam juntas, Mirella você faz muito bem pra minha filha eu apoio muito o relacionamento de vocês.
Mirella fica feliz de ouvir isso da sua futura sogra e abraça ela. Todos se sentam na mesa e tomam café da manhã reunidos.
Mirella: Eu ja vou indo, amei ter esse momento juntos de vocês, mas eu tenho muito trabalho. - diz se despedindo da família de stefani
Stefani: Não vai me da tcahu Mirella?
Mirella: AAAA EU LEMBRO DESSE DIA NA FAZENDA - ri - tcahu meu amor - da um selinho e um beijo em sua testa
Stefani: Tcahu meu bem, se cuida viu? - retribui o beijo
Todos: HMMMMMMMMMMMM
Mirella vai para os jobs, ela iria fotografar com as novas roupas da sua coleção. Stefani ficou em casa produzindo conteúdo para suas redes socias e youtube. Elas trocavam mensagens. Durante um intervalo, Mirella fez call com Ste e mostrou algumas roupas da sua nova coleção.
Stefani: Estão todas linda meu amor
Mirella: Fico feliz que gostou, aliás depois de mim você vai ser a primeira a vestir USEBADMI
Stefani: Sério? Olha que eu to muito importante - diz com os olhinhos brilhando
Mirella: Você sempre foi muito importante vida.
O fotógrafo interrompe o momento boiolagem chamando Mirella pra voltar a fotografar, elas se despedem e voltam pros jobs. No final do dia, exausta Mirella recebe um e-mail de um convite da ADR para ir a Londrina gravar com a galera. Empolgada, Mirella aceita o convite. Chegando em casa, Ste estava esperando Mi no sofá, elas se cumprimentam com selinho.
Mirella: Amor nem te falei, mas eu to indo fazer uma viagem para Londrina.
Stefani: O que você vai fazer la?
Mirella: Vou a trabalho. Recebi um convite da ADR para passar uns dias gravando la.
Stefani: Vai demorar muito? Porque eu vou ficar morrendo de saudade da minha baby mi.
Mirella: Não vai não, vão ser só 2 dias! Jaja eu to de volta.
Ela ja começa a se organizar e Stefani ajuda ela a arrumar a mala. Depois de algumas horas elas estavam famintas e decidiram pedir um delivery, enquanto o pedido não chegava elas tomaram banho juntas e durante o banho se pegavam. Após comerem, as duas exaustas foram direto pra cama e dormiram.
Ste toda cadelinha pela bad mi🥺🥺🥺 Estão gostando? Aguardem pelos próximos caps! Kiss🐼🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino? - Sterella
RomanceStefani Bays é Mirella Fernandez tinham participando do reality "A Fazenda"! Eram muito próximas la dentro, mais acabaram se distanciando no pós. Mas ela se encontram novamente é tudo isso pode mudar... 🍫 Plágio é crime!!!