Proposal Accepted?

733 64 8
                                    

Stefani: Não querendo ser grossa, mas eu sou casada e não pegaria bem fazer essas fotos e eu também não me sentiria confortável e acho que a minha esposa também não.

Moça: Eu entendo sua posição mas estamos aqui profissionalmente.

Stefani: Eu sei mas não tava combinado isso e eu não quero.

Moça: Não vai ser um ensaio sensual e so pra vocês aparecem juntas nas fotos.

Pâmella: Faz o seguinte, a gente da uma pausa, bebê uma água enquanto isso você pensa ta?

Stefani: Ta bom

Eu saio do studio e vou para uma salinha que tinha água e comidinhas. Pego o celular e vejo que tem várias mensagens de Mi.

Mirella: QUE PORRA É ESSA STEFANI??? *foto* PQ NÃO ME FALOU QUE IA FAZER UM ENSAIO DE LINGERIE COM SUA EX????

Stefani: Mirella calma. Chegando em casa eu vou te explicar tudo ta bom? Beijo, te amo.

Depois das mensagens obviamente eu não ia posar junto com a Pam.

Stefani: Gente eu ja decidi eu não vou fazer essas fotos, eu não tenho obrigação nenhuma de fazer essas fotos até porque o combinado não era esse. Eu nem sabia que a Pâmella estaria aqui.

Pâmella: Então o problema é comigo? Se fosse com outra pessoa você posaria? Isso tudo é medo de ter um recaída Stefani?

Stefani: Cala a boca garota, para de falar asneira. Se eu tivesse sentimento por você eu não estaria casada com a Mirella. Inclusive é ela que eu amo e é ao lado dela que eu quero passar. Você é passado.

Moça: Lavação de roupa suja aqui não. Olha Stefani tudo bem não precisa fazer as fotos.

Stefani: Que ótimo! Eu ja estou indo embora também.

Vou para o provador e me troco o mais rápido possível eu só queria sair daquele studio logo. Saio sem nem dizer tchau. Enquanto estava dirigindo recebi várias ligações da Mirella mas eu não podia atender pois estava no trânsito. Cheguei em casa e vi que Mirella estava sentada no sofá, olhei para ela e pode sentir a fúria em seu olhar.

Mirella: Olha Stefani eu acho bom você ter uma boa explicação pra isso viu.

Stefani: Eu vou explicar, calma. Primeiramente, não precisa ter ciúme da Pâmella.

Mirella: A questão nem é essa Stefani, porque você não me falou que ia fotografar com ela? Eu não iria me importar mas se você escondeu é porque ai tem.

Stefani: Eu não te falei porque eu não sabia, ela chegou la do nada, ninguém tinha me avisado.

Mirella: Ah fala sério, você acha que me engana?

Stefani: Mirella eu tô falando sério agora você escolhe se quer ou não acreditar em mim.

Mirella: É confuso - coloca a mão na cabeça - meu antigo casamento foi cheio de mentiras e traições.

Stefani: Olha não me compara com aquela lá não. Eu jamais esconderia algo de você e NUNCA trairia você.

Mirella: Eu sei meu amor - abraça ste - me desculpa por esse surto, eu preciso voltar pra terapia.

Stefani: Como é bom sentir seu corpo grudado com o meu - sorri

Subimos, tomamos banho e nos deitamos e colocamos uma série para assistir agarradinhas.

Acham que a Stefani tomou a decisão certa e oq vocês acharam da Pâmella? DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEU VOTO. Aguardem pelos próximos caps!!!! Kiss🐼🌹

Coincidência ou Destino? - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora