Naquela madrugada, a família de Mirella tinha sido avisada sobre o acidente, desesperados foram para o local e acompanharam a filha até o hospital.
Flávia: Que pesadelo
Maurílio: Como isso foi acontecer com a nossa menininha?
A polícia informou a Flávia e Maurílio que Mirella tinha consumido muito álcool na noite anterior e que isso causou o acidente. No hospital, o médico tranquilizou os pais de Mi, ela logo estaria bem novamente. Stefani tinha acordado com uma sensação ruim e quando olhou seu whats viu que tinha uma mensagem de Bragança (amiga da mi) sobre o acidente, Ste começou a chorar e se sentiu culpada pelo ocorrido, se trocou e foi para o hospital.
Stefani: Flávia, Maurílio como está a Mirella?
Flávia: O médico informou que ela está fora de perigo.
Stefani: AI MEU DEUS QUE BOM
Acessor: O que esse mulher ta fazendo aqui?
Flávia: Não fala assim, ela é amiga da Mirella.
Acessor: Ela é a culpada pelo acidente da sua filha.
Stefani: Cala a boca, retira o que você disse AGORA! Você não sabe de nada - diz estressada
Maurílio: Por favor gente, estamos no hospital, ordem.
2 horas depois, Mirella acorda
Mirella: Onde eu estou? O que ta acontecendo?
Médico: Tenta ficar relaxada, isso é essencial no momento.
O médico avisa a Flávia e Maurílio que Mirella tinha acordado e disse que eles poderiam visitar, mas podia um de cada vez.
Stefani: Eu posso ir primeiro? Eu não vou demorar prometo.
Os pais de Mirella permite que Stefani visite ela, o acessor de festa não gostou nadinha. Ste entra no quarto não consegue se segurar e desaba de chorar vendo sua amada em uma cama de hospital.
Mirella: Stefani? - diz tentando se levantar
Stefani: Oh Mi, você não pode fazer esforço, fica quietinha.
Mirella: Me desculpa por favor
Stefani: Eu que te peço desculpas, se não fosse por mim você não estaria nessa cama de hospital.
Mirella: Você não tem culpa de nada Teté, posso te pedir uma coisa?
Stefani: Pode sim - diz pegando em sua mão
Mirella: Promete que não vai me abandona nunca?
Stefani: Eu não posso te prometer isso Mirella, mas saiba que eu gosto muito de você - diz abraçando ela
O médico interrompe o momento pedindo pra que Stefani se retirasse pois seu tempo tinha acabado. Na recepção, Stefani se depara com Dynho e Kadu conversando, ela passa de cabeça baixa pelos dois que provoca.
Dynho: Sempre alertei a Mirella sobre você, ela não me ouviu e agora deu no que deu.
Stefani apenas ignora o comentário e se retira do hospital. Enquanto dirigia, pensamentos atormentavam Stefani. Se bem que ele pode ta certo, se eu não tivesse agido daquela maneira evitaria tudo isso. Mas ela querendo ou não me traiu. Ai para de pensar nisso, você não tem culpa ou tem?
Ai que dó da minha baby mi🥺 E vcs? Acham que a Ste tem culpa pelo acidente da mi? DEIXE SEU VOTO E SEU COMENTÁRIO. Aguardem pelos próximos caps. Kiss🐼🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino? - Sterella
RomanceStefani Bays é Mirella Fernandez tinham participando do reality "A Fazenda"! Eram muito próximas la dentro, mais acabaram se distanciando no pós. Mas ela se encontram novamente é tudo isso pode mudar... 🍫 Plágio é crime!!!