Distrust

1.1K 89 1
                                    

9 meses já tinham se passado. Elas estavam cada vez mais apaixonadas uma pela outra, Mirella ja tinha se resolvido com a família e eles aceitaram o namoro das duas. Elas tinham muitos projetos juntas. Mi estava planejando uma surpresa pra Ste, ela tinha entrado em contato com a produção da "A Fazenda" e eles liberaram que elas fizessem uma visita a sede.

Stefani: Mirella você tá muito misteriosa esses dias viu

Mirella: Ai nada haver, eu tô como sempre

Stefani: Se você tiver escondendo algo de mim é melhor falar

Mirella: Menos Stefani, você não confia em mim?

Stefani: Confio, mas..

Mirella: Mas? Se realmente confiasse não teria esse "mas".

Ela fica chateada por Ste estar desconfiando dela, mas continua com a idéia da surpresa pois no final iria valer a pena. Estava escurecendo, Mi estava se arrumando pois ia encontrar com a produção para combinar tudo direitinho.

Stefani: Vai sair denovo Mirella?

Mirella: Vou Stefani e nem se atreva a me seguir.

Stefani: Se eu te seguir vou descobrir algo que não me agrade?

Mirella: É claro que não? Mas eu vou ficar muito triste com você.

Diz pegando sua bolsa e saindo.

Stefani: Volta aq... Droga, ja ligou o carro. Eu vou seguir essa peste

Ela vai até o quarto, pega a chave do carro e arranca com o carro. Estava tudo certo, até que no meio do caminho o carro de Ste para.

Stefani: AI SÉRIO TA DE SACANAGEM tinha que acabar a porra da gasolina justo agora? - diz brava

Um carro que passava pela pista percebeu a situação e resolveu parar para ajudar.

Moço: Ta tudo bem mocinha?

Stefani: Nada bem, a gasolina acabou bem no meio do caminho

Moço: Olha eu tenho um litro com gasolina aqui no carro, eu posso colocar no seu carro

Stefani: Sério? Obrigada moço de verdade - abraça

Depois de colocar a gasolina no carro de Ste. Essa hora Mirella ja deve estar longe, ela decidiu voltar para casa. Ste estava deitada na cama, quando Mi chega.

Mirella: Ja deitou Té? Trouxe lanche pra gente.

Stefani: Tô sem fome.

Mirella: Mas você nem comeu nada?

Stefani: Eu não quero comer Mirella agora nem esse direito eu posso ter mais que saco.

Mi não fala nada pra evitar briga, desce e come sozinha na cozinha. Após comer, ela sobe, toma um banho e deita ao lado de Ste tentando abraça-la mas ela se distancia.

Mirella: Ah pronto, para de birra Stefani.

Stefani: Saí Mirella me deixa

Mirella: Você tá brava comigo?

Stefani: Sim.

Mirella: Então eu mereço uma punição, certo? - fala na malícia

Stefani: Merece sim, sem sexo até você me contar pra onde você vai nessas saídas.

Mirella: Não era essa punição que eu tava falando Stefani.

Stefani: Boa noite Mirella - se vira

Elas dormem.

Eita Ste desconfiada... DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEU VOTO. Aguardem pelos próximos capítulos!!!! Kiss 🐼🌹

Coincidência ou Destino? - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora