Camila POV
Fiquei petrificada no mesmo lugar enquanto Lauren piscava os olhos diversas vezes, meu pai pigarreou e fez sinal para que ela entrasse é assim ela fez, passando pela porta e ficando bem no meio da minha sala.
— Bom dia - meu pai falou - eu sou Alejandro, sou pai da Camila - ele estendeu a mão na direção da mulher que apertou firme e lhe deu um sorriso.
— Me chamo Lauren Jauregui - eu suspirei e nem percebi - sinto muito aparecer assim tão cedo em sua casa...
— Não tem problema - meu pai ergueu as duas mãos e balançou - creio que vocês tem coisas pra conversar, não?
— Acho que sim - ela falou e me olhou de canto de olho - se ela quiser, claro.
— Claaaaro que ela quer - meu pai falou um pouco alto e veio na minha direção, ele passou um dos braços por meus ombros e me balançou - fala alguma coisa pimentinha - ele sussurrou baixo perto de mim.
— Primeiro sargento Jauregui - falei rapidamente e bati continência, meu pai bateu a mão na testa e negou com a cabeça, já Lauren sorriu tão abertamente que eu quase cai no chão pois minhas pernas ficaram fraca na hora que vi aquele sorriso.
— Só Lauren, Camila - ela falou e deu de ombros.
— Olha - meu pai pigarreou - eu preciso sair agora, tenho que ir resolver umas coisas do trabalho - ele se afastou de mim e pegou um casaco que estava pendurado ao lado da porta e vestiu - vocês podem ficar a vontade, foi um prazer te conhecer Lauren - ele apertou o ombro dela e sorriu - até depois.
E ele simplesmente saiu pela porta e fechou, deixando Lauren e eu lá na sala, eu ainda estava com a mão na testa em continência a mulher a minha frente, ela se virou em minha direção e eu fiquei encarando ela dos pés a cabeça.
— Acho que você já pode tirar a mão daqui - ela se aproximou e segurou minha mão, tirando da minha testa - aqui com você eu sou apenas Lauren, tudo bem?
— Sim primei... - balancei a cabeça várias vezes e ela sorriu - Lauren... o que você está fazendo aqui?
— Faz uns dias que o treinamento acabou lá na base - ela colocou as duas mãos dentro dos bolsos frontais de sua calça - a Dinah está trabalhando agora junto conosco na base aqui na cidade, ela me deu seu endereço e eu resolvi vir te ver.
— Ela conseguiu - eu sussurrei pra mim mesma em relação a Dinah - ela está bem? - ela confirmou com a cabeça - não quer se sentar?
— Antes eu queria fazer algo que foi a última coisa que fiz antes de você sair da minha barraca lá no acampamento - eu franzi o cenho e ela ergueu uma sobrancelha - você já esqueceu? Você falou que não esqueceria...
— Eu não esqueci - falei negando rapidamente com a cabeça - eu só estou tentando assimilar tudo isso que está acontecendo, eu achei que não fosse mais te ver e...
Lauren se aproximou e passou os braços por minha cintura e me puxou na sua direção, ela me apertou em seu corpo e eu deixei que uma lufada de ar saísse por minha boca sem querer, passei meus braços por seus ombros e apoiei minha cabeça de lado em seu ombro.
— Continua exatamente como me lembro - ela sussurrou - eu senti sua falta... - meu coração acelerou.
— Você sentiu minha falta? - perguntei em um sussurro e ouvi quando ela sorriu baixo - eu tô sonhando né? Ontem eu assisti um filme romântico e por um momento eu queria que fosse a gente sabe - ela se afastou um pouco para me olhar e eu continuei falando - eu acho mesmo que estou sonhando, é a única explicação.
— O que eu posso fazer pra te mostrar que isso não é um sonho - eu semicerrei os olhos e com o indicador eu catuquei a bochecha dela e ela sorriu - é o bastante? - eu catuquei a outra bochecha e ela ainda segurava em minha cintura - não é um sonho Camila.
— Lauren você gritava comigo lá - falei fazendo bico e cruzei os braços - você nem sorria, eu nem sabia que você tinha dentes, você era ranzinza e tinha uma cara de quem chupou limão o dia todo - ela começou a rir de verdade e meu coração derreteu com o som de sua risada - meu Deus, sua risada é tão gostosinha, ri de novo.
— Você é inacreditável - ela negou com a cabeça e aproximou seu rosto do meu e me deixou um beijo demorado na bochecha - eu estava no meu trabalho, você era uma pessoa em treinamento, eu ainda quebrei muitas regras com você Camila...
— Você não vai rir de novo? - ela me soltou e foi até o sofá, eu fui atrás dela e me sentei ao seu lado - você veio aqui por qual motivo exatamente?
— Conversar - ela deu de ombros - eu queria te ver, você não queria me ver? - eu fiz que sim com a cabeça - então, eu senti saudades, você não sentiu?
— Muita - falei rapidamente e arregalei os olhos - digo, eu senti falta sim, de todos vocês sabe - ela me encarou seria e eu fiquei mais nervosa - mas de você eu senti bem mais, a gente dormiu de conchinha apenas uma vez, mas foi o suficiente pra me fazer falta todas as noites...
— Bom saber - ela cruzou as pernas e mexeu em seu cabelo o jogando pro lado e eu quase desmaiei, ela no acampamento é um pecado, mas ela fora dele é um milhão de pecado - eu não achei que isso fosse capaz de acontecer, eu gostar de alguém que se alistou e que eu deveria treinar - ela inclinou a cabeça pro lado e sorriu - tanto a Ally quanto a Mani ficaram rindo de mim durante todo acampamento...
— Você gosta de mim? - eu apontei o dedo em minha direção e ela confirmou - gosta como, tipo gostar de uma fruta ou um gostar tipo os romances do filme? - ela concordou mais uma vez - uau...
— Você não gosta de mim assim? - eu a encarei e concordei lentamente com a cabeça - bom, já é meio caminho andando, não é mesmo? - eu confirmei - eu te trouxe algo - fiquei animada e isso não passou despercebido por ela - está lá no meu carro, posso ir pegar?
— Claro, eu abro a porta e deixou até aberta pra garantir que você vai voltar - falei pulando do sofá e ela me acompanhou sorrindo alto mais uma vez - eu poderia gravar sua risada e colocar como toque de chamada do meu celular...
Eu comentei distraidamente e ela riu mais ainda e passou pela porta, eu fiquei no meio da mesma encarando ela andar lindamente com aquele corpo maravilhoso até o seu carro, isso aqui está melhor que um filme de romance, disso eu tenho certeza...
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão Militar
UmorismoCamila resolve se alistar no exército apenas para fazer gosto a seu pai a qual ela ama muito. Embora ela e seu pai saibam que ela não tem coordenação motora nenhuma nem para andar direito quem dirá para servir ao exército. Ela acha que será fácil fa...