1

702 46 61
                                    

Bruna- Vamos Sn, por favor - a amiga insistia.

Sn- Não Bruna, não gosto disso, festa, funk, bebidas adoidado, credo.

Bruna- Poxa, mas tem muitos meninos bonitos.

Sn- Bonitos? Parecem um bando de mosquito com aqueles óculos coloridos. Sem contar as bermudas relando no chão.

Bruna- Nem todos são assim.

Sn- Bruna, somos adolescente e convivemos com adolescente e vemos isso direto.

Bruna- Aff, você não vai mesmo?

Sn- Não.

Bruna- Prefere ficar sonhando com garotos de grupos musicais?

Sn- Prefiro.

Bruna- Tá, tchau, te amo.

Sn- Também te amo - a chamada é desligada, a garota joga seu celular na cama sentando na mesma e observando a sua volta, gostava sim de sair mas bailes eram perigosos, existem pessoas ruins no mundo que pode tanto tentar te drogar, quanto passar a mão em vocês e te roubar. E as coisas no Brasil não são nada baratas para serem levadas por descuido.

Na casa de Jungkook, o rapaz se arrumava para mais uma festa, seu amigo o esperava já que iria de carona com Jk.

Eduardo- Jungkook, bora?

Jk- Bora, calmae - diz saindo de seu quarto guardando seu celular em seu bolso.

Sra. Jeon- Jungkook, meu querido, por favor não vai hoje.

Jk- Ué, eomma, por que?

Sra.Jeon- Estou com um sensação ruim.

Jk- Eu sempre fui nas baladas, eomma, está tudo bem.

Sra.Jeon- Jungkook, só hoje.

Jk- Está tudo bem, ok? Eu vou voltar bem - beija o topo da cabeça de sua mãe e se retira de casa com seu amigo. Ambos montam na moto do moreno e partem.

Sm- Sn, vem cá - sua mãe a chamava da sala, Sn se levanta e se arrasta até a mesma - Olha quem veio.

Sn- Bruna?

Bruna- Oiii, vim te convencer a ir comigo.

Sn- Não, Bruna, por favor, oh mãe olha isso.

Sm- Eu não tenho nada haver com isso.

Bruna- Vai Sn, vai se arrumar, prometo cuidar dela, tá tia - sua amiga lhe empurra de volta para o quarto.

Sn- Tenho nem roupa pra isso, literalmente.

Bruna- Eu te ajudo - abre o guarda roupa da jovem observando por um tempo - Ok, vista essa roupa - diz pegando um short com uma camisa grande por cima e um all star de sua cor favorita.

Sn- Tá, que saco, dá aqui, vou tomar banho e já visto.

Jungkook e seu amigo chegam ao local da festa, o moreno conhecia todos ali.

Jk- Vou passar em um serv-festa e comprar algumas bebidas, ok?

Eduardo- Ok, vai lá - Jk se afasta indo para o local informado.

Bruna- Ok, chegamos.

Sn- Oia quanto nóia.

Bruna- Sn, cacete - repreende a amiga.

Sn- Sério que você gosta de ficar olhando pra esses cu de grilo balançando?

Bruna- Você faz isso no seu quarto.

Sn- Cala a boca, puta - deposita um tapa no braço de sua amiga que ri.

As músicas depravadas tocavam alto, bebidas rolavam soltas pelo salão com algumas drogas "escondidas".

Garoto MandrakeOnde histórias criam vida. Descubra agora