Bruna- Sn? O que foi? Você ficou pálida do nada.
Sn- Eu não sei... - um barulho alto de sirene passa pelo bar chamando a atenção do grupo de amigos.
Eduardo- Puta merda, o Jungkook acabou de sofrer um acidente de moto - Eduardo passa pela mesa de ambos com as mãos apoiadas em sua cabeça enquanto contava para Taehyung. O mesmo adentrava o bar.
Sn- O...o que? - Sn se levanta pegando sua bolsa e saindo as pressas, Gustavo tenta impedi-las mas é tarde demais. Sn corre em direção ao acidente, que não era muito longe da localidade do bar, seus pés batendo em direção ao asfalto, seu coração palpitando em uma alta velocidade dando a sensação de que sairia para fora de seu peito a qualquer momento, na sua consciência um grande peso e culpa, um nó em sua garganta a fazia questionar.
Ao chegar no local mal conseguia ver algo, milhares de pessoas estavam envolta do acidente, a ambulância também tomava espaço ao meio da multidão, a uma leve distância da aglomeração se encontrava a moto do garoto, pedaços da mesma espalhado pela rua, seu coração se aperta ao ver o carro ao qual Jk havia batido.
Paramédicos- Senhor, consegue nos escutar? - Jungkook estava virado de peito para cima com os olhos abertos, consciente.
Jk- Hurrum, consigo.
Bruna- Sn, e então, conseguiu vê-lo? - ao ouvir o nome da garota, o coração de Jk acelera mantendo sua respiração cada vez mais ofegante.
Paramédicos- Peço para que não se mova - com muito cuidado o colocam o moreno na maca, agora tendo visão das pessoas um pouco mais distantes, seus olhos encontram Sn, mas ao seu lado estava um outro rapaz, que mantinha seus braços envolta dos ombros da menor - O senhor tem alguém para lhe acompanhar?
Jimin- Eu vou com ele - o loiro recolhia os pertences de Jk jogados ao chão - Sou um amigo dele.
Paramédicos- Tudo bem - todos adentram a ambulância e partem em direção ao hospital logo após.
Gustavo- Pensei que você não o conhecia.
Sn- Eu menti, eu o conheço - a garota retornava, junto a Bruna, para o bar.
Gustavo- Conhece? Então por que parecia evita-lo no bar.
Sn- PORQUE ELE É O MEU EX FICANTE - irada a garota se vira para trás gritando deixando o rapaz assustado, retorna a caminhar com mais agilidade, precisava ir para casa.
Recolhe sua bolsa e paga sua conta no caixa, Bruna fazia o mesmo e ambas saem juntas para o carro, um clima pesado e tenso exalava no ar. Jungkook mantinha seus olhos fixos ao teto enquanto o médico lhe examinava e tirava os raios-x, a cena do rapaz lhe abraçando no bar e na rua se repetia em sua mente junto a voz da mesma dizendo que não o perdoaria, pedia mentalmente para que estivesse morto nesse exato momento.
Jimin- Jungkook, o que aconteceu? - já no quarto, Jimin sentado em uma cadeira ao seu lado lhe questionava.
Jk- Minha visão se embaçou, perdi o rumo e me choquei com o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Mandrake
RomanceUm garoto funkeiro, a balada era sua segunda casa, a noite só estava completa se ele estivesse com uma mulher em sua cama. Uma garota na dela, amante de livros clichês, amava dançar sozinha em seu quarto. Ambos diferentes porém os sentimentos mudam...