6

319 29 9
                                    

Jk- Então, o que você quer comigo? - pergunta na chamada, escorado em sua moto parado em uma esquina qualquer, já havia liberado o motorista assim que voltou a boate - Não vai dizer pelo telefone? Você...aish - respira fundo tentando não perder a calma - Ok, aonde quer me encontrar? - escutava atento até ouvir o local, regalando seus olhos - Não tem um lugar melhor não?... Ok, estou indo para ai - desliga o telefone, porém fica olhando para a tela relendo a notificação da mensagem de Sn ''Me avisa quando chegar em casa, e dirija com cuidado'', não pode conter um sorriso. Logo soca o celular em seu bolso e veste o capacete.

Sn olhava para o teto, deitada em sua cama até se dar conta que ainda estava com o vestido da festa, precisava se trocar antes que sua mãe chegasse. Levanta as pressas e corre para o banheiro onde retira a peça a jogando no chão e adentrando o chuveiro, a água quente percorria seu corpo a fazendo se arrepiar ao lembrar das quentes mãos passeando por cada pedacinho da sua pele. Não demora muito no chuveiro, queria estar vestida quando sua mãe chegasse para que a mesma não percebesse.

Jk- O que tem de tão importante pra me falar que precisa me encontrar em um motel?

Ayla- Jungkook, não é qualquer motel - levanta da cama caminhando lentamente em direção ao moreno - É o nosso motel, o motel que sempre vínhamos.

Jk- É apenas um motel, Ayla.

Ayla - Mas tem todos os nossos momentos, fiz questão de escolher o nosso exato quarto, o que sempre pegávamos.

Jk- Eu não tenho a noite inteira, fala logo o que quer - a garota se aproxima passando suas mãos pelos largos ombros do moreno se posicionando atrás do maior, bem perto de seu ouvido. Jungkook não perdia sua estrutura com facilidade.

Ayla- Queria reviver nosso momento. Quero você, como nos velhos tempos, me amarrando naquela cama - enfia as mãos por dentro da camisa do maior alisando seu abdômen.

Jk- Não - retira as mãos da jovem de perto de si e se afastando virando seu corpo em direção a loira - Você terminou comigo, desapareceu, e agora quer vir como se nada tivesse acontecido? Como você é sínica.

Ayla- O que? Foder uma mulher nunca foi problema pra você.

Jk- Continua não sendo, porém eu também não sou idiota, eu sei muito bem o que você quer - Ayla se aproximava mas Jk se afastava cada vez mais.

Ayla- Você recua porque sabe que sou a única que conhece todos os seus pontos fracos, que sabe como te dominar - aproxima mais do rapaz, Jk acaba por sentar na cama ao perceber que não havia mais espaço para caminhar.

Jk- Não, Ayla, você não me domina mais - levanta agarrando firme no pescoço da loira, dedos perfeitamente posicionados em sua garganta, o modo perfeito de lhe excitar - Escuta aqui - a puxa para perto de si colando seus lábios ao ouvido da garota - Eu não sou mais o seu cachorrinho - aperta um pouco mais o pescoço da mesma - E você não me tem mais na suas mãos - a solta e começa a caminhar em direção a porta - Seu noivo sabe que você veio atrás de mim? 

Ayla- Você não ousaria.

Jk- Não sei, vou pensar no seu caso - sorri e se retira de dentro do quarto, sobe em sua moto partindo de lá. Retorna para sua casa, estava fora da mesma por dias, sem nem avisar sua mãe.

Sra.Jeon- Jungkook, onde você esteve? - levanta assustada ao vê-lo entrar.

Jk- Casa do Eduardo - coloca as chaves da casa sobre o balcão ao lado da porta.

Sr.Jeon- Você sabe o quanto sua mãe estava preocupada?

Jk- Notícia ruim chega cedo, eu estava bem - caminha em direção ao seu quarto mas seu pai o agarra pelo braço.

Garoto MandrakeOnde histórias criam vida. Descubra agora