Os dias se passaram, Sn e Jungkook não se falaram mais, Eduardo resolve fazer uma festa em sua casa e chamar alguns amigos. O mesmo convida Bruna e Sn.
Bruna- Sn, vamos vamos vamos vamos - insistia parecendo uma criança birrenta.
Sn- Não, a última vez que eu fui, deu muita merda.
Bruna- Vai ser na casa do Eduardo agora.
Sn- Desde quando você e o Eduardo se tornaram amigos?
Bruna- É só você e o Jungkook que estão com essa frescura de não se falarem, porque eu e Eduardo fizemos amizade.
Sn- Vai você, eu não estou afim.
Bruna- Nossa você é insuportável.
Sn- Aonde você vai? - pergunta ao ver sua amiga se levantando.
Bruna- Falar com a sua mãe - se retira do quarto - O tia, você deixa a Sn ir em uma festa de aniversário comigo? É aniversário do meu primo.
Sm- Humm, não sei.
Bruna- Ele é super legal e responsável, os pais dele vão estar lá.
Sm- Tá, não voltem tarde e se a Sn for dormir na sua casa, por favor me avisem antes.
Bruna- Ok - volta correndo para o quarto - AHA sua mãe deixou.
Sn- Você é inacreditável.
Bruna- Vai tomar banhozinho, vai vai, eu trouxe uma roupa pra você usar.
Sn- Por que eu não posso usar as minhas?
Bruna- Porque eu quero que você use as minhas, cacete, para de questionar e vai tomar banho.
Sn- Tá, cu - se arrasta até o banheiro, Bruna organiza as maquiagens e as roupas. Ao sair do banho, Sn se depara com o conjunto em cima da cama.
Bruna- Aqui, se veste enquanto eu tomo banho.
Sn- É sério isso?
Bruna- Vai logo - pega suas peças e corre para o banheiro, animada. Sn revira seus olhos e começa a se vestir. Bruna se troca no banheiro.
Após se maquiarem, se despedem da mãe de Sn e aguardam o Uber.
A casa de Eduardo estava completamente decorada para a festa, os pais do mesmo havia saído para uma viagem, por tal motivo o garoto resolveu armar a festa.
Sn e Bruna chegam ao local indicado pelo garoto, pagam o Uber e descem trocando olhares. Havia muitas pessoas aparentemente já bêbadas, música alta, cara de problema.
Eduardo- Aaa vocês vieram - se aproxima com um copo de bebida em mãos - vem, vamos entrar - as guiam para dentro, os olhos de Sn encontram Jk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Mandrake
RomanceUm garoto funkeiro, a balada era sua segunda casa, a noite só estava completa se ele estivesse com uma mulher em sua cama. Uma garota na dela, amante de livros clichês, amava dançar sozinha em seu quarto. Ambos diferentes porém os sentimentos mudam...