8

319 23 5
                                    

Sn- Precisava tratar ele assim?

Bruna- Tia...desculpa me intrometer, mas o Jungkook não é isso. Ele nem fica com tantas garotas assim.

Sm- Ketelyn, ele já ficou com você?

Ketelyn- Não só ficou, né? - a garota ri enquanto Sn queria socar a cabeça da mesma em direção a uma parede.

Sm- Viu?

Sn- E daí?

Jungkook chega em casa, a festa ainda rolava cheia de pessoas bêbadas, o moreno adentra tentando desviar da multidão. Sobe as escadas indo para o seu quarto. Acende a luz se assustando ao ver quem o esperava.

 Acende a luz se assustando ao ver quem o esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jk- Oh caralho - diz assustado.

Ayla- Você demorou muito, estava cansada de te esperar.

Jk- Dá pra sair do meu quarto?

Ayla- A cama está bem bagunçada.

Jk- Claro, eu estava usando ela.

Ayla- Com aquela garota?

Jk- Com a única garota que eu estou afim de usar a minha cama, e não é aquela garota, é a Sn, a minha garota.

Ayla- Sua? - a loira gargalha - Conta outra, ok? - se levanta, agarra a camisa de Jk pela gola e o puxa para perto - A única ''sua'' garota aqui, sou eu.

Jk- Fala isso pro seu noivo. Sabe o que é engraçado? Quando você sumiu, nas redes sociais do seu noivo tinha várias fotos de vocês e ele dizendo ''minha garota''.

Ayla- Ele é um corno idiota.

Jk- Ele pode até ser o corno idiota, mas eu não sou o amante retardado, eu não vou errar com você de novo, ter me apaixonado por você aquela vez foi o pior erro que cometi.

Ayla- Você se arrepende de tudo que sabe comigo? Do quanto te prazer que te dei?

Jk- Olha, não me arrependo mas também não é algo que faço questão, se eu nunca tivesse te conhecido, fosse baunilha no sexo, ainda assim eu seria feliz sem nunca ter passado pelas suas mãos.

Ayla- Logo ela se cansa de você, porque você é só um brinquedinho, Jk - aproxima seus lábios do ouvido do rapaz - Apenas um brinquedo sexual muito bom, mas não que não serve para nada além de sexo.

Jk- Então estamos no mesmo barco, o diferente de nós dois é que eu sou um bom brinquedo e você apenas uma propagando enganosa - sorri pegando seu capacete, que estava na cadeira do computador.

Ayla- Eu sei fazer as coisas muito bem, idiota.

Jk- Sinceramente? A Sn, que não conhece de BDSM, sabe me dominar bem mais do que você conseguia - a loira agarra no pescoço do maior fincando suas unhas.

Ayla- Você é péssimo mentindo, sabia?

Jk- Por incrível que pareça, pela primeira vez depois de dois anos, não estou mentindo pra você.

Garoto MandrakeOnde histórias criam vida. Descubra agora