16 (+18)

101 9 1
                                    

Sn- Eu precisava tanto de um banho, puta merda - diz a garota após sair do banheiro secando seus cabelos em uma toalha.

Jk- Ja pensou aonde iremos?

Sn- Tem uma festinha que está rolando próximo daqui, já está pronto?

Jk- Hurrum, quer que eu compre bebidas?

Sn- Lá tem, não se preocupe - ela entra em seu quarto e fecha a porta iniciando sua produção, Jk cochila no sofá a espera da jovem, que não demora em chama-lo no quarto - Jeon...Jeon...JUNGKOOK.

Jk- To indo - diz com a voz rouca de sono e se levanta aparecendo na porta com o rosto amassado.

Jk- To indo - diz com a voz rouca de sono e se levanta aparecendo na porta com o rosto amassado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn- Estava dormindo?

Jk- Tirei um pequeno cochilo, fala o que você quer.

Sn- Coloca esse colar em mim? - entrega a correntinha na mão do garoto e vira de costas, Jk se aproxima ficando com a respiração em sua nuca, fecha a corrente e analisa a garota por um tempo - Pronto?

Jk- Hurrum - se afasta - Vamos?

Sn- Vamos antes que você durma de vez - recolhe sua bolsa e ambos descem.

Decidem irem andando pois era algumas ruas para baixo da residência, já podia ver alguns jovens chegando e se reunindo, outros descendo dos carros, alguns já estavam alcoolizados:

Jk- Não sei se estou muito afim de ir.

Sn- Vai desistir agora na entrada?

Jk- Não tô sentindo que vai dar muito bom.

Sn- Para de ser pessimista, vamos logo - o puxa pelo pulso e adentram, Sn havia pago na entrada por ser open bar - Meu caralho, que lugar incrível.

Jk- É só uma balada - Sn o acerta no braço - Ai, ok, vou pegar bebida.

Sn- Eu te espero aqui - o moreno se retira indo até o bar, fica a espera do barman.

Garota- Nunca te vi por aqui - uma loira se aproxima acariciando os ombros de Jk.

Jk- Ah, eu não moro aqui, vim apenas acompanhando uma amiga.

Garota- Agora não quer me acompanhar até um canto - Jk vira na direção da garota e sorri alisando a cintura da mesma e a puxando para perto de si com força.

Jk- Desculpa, princesa - sussurra no ouvido da loira - Mas no momento estou ocupado, quem sabe mais tarde caso a gente se trombe.

Garota- Eu irei cobrar - sussurrou sensualmente antes de dar uma leve mordiscada na orelha do maior e se retirar. Jk pediu dois copos de bebidas e voltou de encontro com Sn.

Jk- Desculpa a demora, o barman não estava lá - entregou o copo e começou a beber o dele observando a sua volta - Hum - inicia a conversa - O que você fazia aqui aos finais de semana?

Garoto MandrakeOnde histórias criam vida. Descubra agora