Jungkook acorda assustado após despertar de um pesadelo, seu rosto estava suado, sua respiração ofegante. Moveu seus olhos pelo quarto como se tentasse confirmar onde realmente estava. Seu relógio, que ficava no seu criado mudo, apontava 5hr.
Levanta de sua cama e arrasta seus pés até o banheiro, se encara no espelho por uns instantes antes de iniciar sua higiene matinal. Toma um banho refrescante que o despertasse. Suas malas já estavam prontas ao canto do quarto a espera da viagem.
Jungkook veste a roupa que havia separado na noite anterior, recolhe seus pertences e confere para ter certeza que não havia deixado nada para trás.
Chama um carro de aplicativo para o aeroporto e durante o caminho liga para Sn, que o atende rapidamente:
Chamada on
Jk- Bom dia, eu te acordei?
Sn- Não, acordei já faz um tempo. Você já esta pronto?
Jk- Estou chegando no aeroporto.
Sn- Okay, daqui dez minutos saio de casa e te encontro ai, okay?
Jk- Me encontre na lanchonete do aeroporto, estou morrendo de fome - a garota ri do outro lado da linha o que faz o sorriso de Jungkook ser estampado no rosto - Até daqui a pouco.
Chamada off
Sn termina de guardar suas malas no porta-malas, adentra o carro junto de seus pais e seguem para o aeroporto, o céu ficava tão lindo com o amanhecer, a cidade levemente fria, a manhã era tão gostosa.
Chegam ao aeroporto, o pai da garota lhe ajuda com as bagagens, seu coração estava tão acelerado, tanto para ver Jungkook quanto para ir viajar. Adentram o local e dirigem até a lanchonete, de longe seus olhos encontram o mais velho.
Sn- Vai passar mal desse jeito - diz ao lado do moreno, que se assusta e engole o que já estava em sua boca.
Jk- Quer um pouco? - diz com a boca cheia, parecia um coelhinho.
Sn- Não - ri da cara do mesmo, senta ao seu lado e pede apenas um café - Está preparado para a viagem?
Jk- Sn, eu estou aqui desde as 5hr40, você ainda tem dúvida de que eu esteja preparado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Mandrake
RomansaUm garoto funkeiro, a balada era sua segunda casa, a noite só estava completa se ele estivesse com uma mulher em sua cama. Uma garota na dela, amante de livros clichês, amava dançar sozinha em seu quarto. Ambos diferentes porém os sentimentos mudam...