11

253 26 5
                                    

Um ano se passou após o ocorrido, Sn e Jungkook desde então nunca mais se falaram. Sn havia se mudado daquela cidade após conseguir uma bolsa de estudos na Faculdade Federal de Minas Gerais-BH. Jungkook havia entrando em uma faculdade de Artes pela cidade mesmo e começou a trabalhar com seus amigos, parou de sair para as baladas e parou com o tráfico de drogas, o mesmo havia se fechado completamente, não conversava muito com as pessoas, não continha mais o sorriso animado em seu rosto, aumentou seu vício no álcool e cigarro, saiu da casa de sua mãe e agora morava em um apartamento sozinho.

Sn havia retornado a sua antiga cidade, iria visitar sua mãe enquanto estivesse de férias, havia cortado o cabelo e o pintado. Ao chegar no aeroporto sente seu coração acelerar-se em um misto de sentimentos, era felicidade por estar na cidade onde passou tanto tempo, ansiedade para rever Bruna e seus pais e uma leve tristeza pelo o que havia acontecido, mas tentava não pensar tanto nessa última parte. Suspira sorrindo e recolhe sua mala caminhando pelo aeroporto até a saída do mesmo.

 Suspira sorrindo e recolhe sua mala caminhando pelo aeroporto até a saída do mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu pai lhe esperava ao lado de fora, escorado em seu carro. Ao ver sua menininha se aproximando logo abre um longo sorriso e abre seus braços, a garota o abraça apertado sentindo o doce velho cheiro de seu pai.

Sp- E então? Como foi a viagem?

Sn- Tranquilo, mal dormi no avião, estava tão ansiosa para chegar.

Sp- Bom, então vamos para a casa, sua mãe está preparando o almoço e temos uma surpresa pra você.

Sn- Uma surpresa? O que é?

Sp- Se eu te contar ele para de ser surpresa, vai, entra no carro - a garota obedece e ambos partem em direção a casa. Sn sorria observando as ruas passarem pela janela do carro, a brisa batendo em direção ao seu rosto a fez arrepiar-se.

 Sn sorria observando as ruas passarem pela janela do carro, a brisa batendo em direção ao seu rosto a fez arrepiar-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduardo- O que? Jungkook, é a quarta seguida que você ganha de mim, isso é injusto.

Jk- Não é, você só é péssimo.

Matheus- Jungkook não sai do fliperama também, todos do dias após a aula ele está aqui.

Jk- Vai atender as mesas, Matheus - o garoto volta sua concentração ao jogo.

Garoto MandrakeOnde histórias criam vida. Descubra agora