Sn acorda com um leve mal estar no corpo, sua cabeça não doía porém seu estômago revirava e sua visão continuava turva, prometeu a si mesma que nunca mais iria beber. Toma um banho na intenção de tentar melhorar um pouco mais, escova seus dentes debaixo do chuveiro. Após seu banho, veste uma roupa confortável e se direciona para a cozinha.
Sn- Bom dia, mamãe.
Sm- Bom dia - sorri para a garota enquanto lavava a louça. Sn se senta na cadeira olhando algumas mensagens no seu celular, ao visualizar alguns status vê a notícia sobre o tiroteio na noite passada - Como foi ontem?
Sn- An? Ah, foi legal - rezava para que sua mãe não soubesse da noticia.
Jungkook acorda e não encontra Eduardo mais no quarto, coça seus olhos e se arrasta até o banheiro onde toma banho e escova seus dentes. Ao terminar seu banho e se vestir, tira uma foto em frente ao espelho e o envia para Sn.
Jjk❤- Dormiu bem? Acordou de ressaca, bebê?
Segue para a sala encontrando sua mãe, a mesma assistia televisão e não continha um semblante muito feliz.
Jk- Bom dia, eomma.
Sra.Jeon- Que tiroteio foi esse que aconteceu ontem? Eu avisei pra você não ir.
Jk- Está tudo bem, eomma, saímos de lá logo que o cara entrou com a arma.
Sra.Jeon- Poderia ter causado morte, eu falo pra você parar de se envolver com qualquer garota que encontra nessa festas. Agora tá ai, seu nome na boca de todos e esse rapaz querendo te matar.
Jk- Logo esquecem isso e ele deixa isso pra lá.
Sra.Jeon- Você não me escuta mesmo, né? Um hora eu tenho um infarto de tanta preocupação.
Jk- Aish - enfia seu celular no bolso de sua calça e recolhe a chave de sua moto.
Sra.Jeon- Aonde você vai?
Jk- Sair, não quero ouvir sermões - se retira de casa batendo a porta com uma certa agressividade, respira fundo pegando sua moto e partindo de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Mandrake
RomanceUm garoto funkeiro, a balada era sua segunda casa, a noite só estava completa se ele estivesse com uma mulher em sua cama. Uma garota na dela, amante de livros clichês, amava dançar sozinha em seu quarto. Ambos diferentes porém os sentimentos mudam...