Leiam a minha outra fic 'Seven', ela tá em desenvolvimento e tá ó...um chuchu!!
(Sorry os erros)
'A terminologia trauma em medicina admite vários significados, todos eles ligados a acontecimentos não previstos e indesejáveis que, de forma mais ou menos violenta, atingem indivíduos neles envolvidos, produzindo-lhes alguma forma de lesão ou dano.'
-------------------------------------
- O senhor vai querer crema-la ou interra-la?
- O mais barato.•
Harry voltou para a "casa" de Domi e pegou o resto de suas coisas. No caminha de sua casa, passando por alguns becos, viu um possível traficante, se aproximou e comprou algumas gramas de bala.
Essa rotina se manteve durante um mês. Todas as noites eram nas ruas, comprando e usando tudo que podia. A casa de Harry já tinha se tornado um ponto turístico para os novos traficantes e usuários do bairro. Ele definitivamente não estava bem, até a noite em que teve uma overdose.
Foi rápido e indolor. O que ele sentiu foi muita sede e sonolência, até que desmaiou espumando pela boca.
Foram os próprios novos "moradores" da casa de Harry que o ajudaram. Levaram ele para o hospital, e lá ele ficou internado na área onde os leitos eram "compartilhados", não eram divididos por paredes, mas sim por cortinas.
- O que aconteceu com você cara? - uma voz masculina vem do outro lado da cortina que dividia o quarto de Harry com o de outra pessoa.
- O que?
- Você tá aqui por um motivo, o que você fez?
- Me droguei. Overdose.
- Então somos parceiros de reabilitação, prazer, eu sou o Liam.
- Prazer, meu nome é Harry...o que você fez?
- A você sabe...o de sempre...
- Amigo, eu nunca estive aqui, definitivamente não sei!
- Eu enchi a cara até fazer merda...dessa vez foi de boa, as outras foram...
- Você já esteve aqui antes? - Harry pergunta, e só agora ele vira a cabeça para o lado onde estava Liam.
- Várias vezes, várias mesmo!
*
- Senhor, Harry, nós verificamos o seu plano de saúde e vimos que você tem uma quantia a mais paga, provavelmente sua mãe deve ter dado de garantia para alguma coisa...esse valor está sobrando na sua conta, quando quiser pegar, pode pegar; ou usar para fins médicos. - diz o gastroenterologista que abriu a cortina que dava para o corredor principal, sem mais nem menos.
- Quanto tem?
- Cinco mil e quinhentos reais. Como você vai para a reabilitação, não terá onde gastar, mas logo após, o senhor escolhe o que vai fazer com ele! - o médico começa a se aproximar de Harry para poder ver a sua pressão.
Por conta dos acontecimentos passados, agora que Harry está "limpo", o mesmo tem tempo de raciocinar, e com isso, os traumas que antes ele escondia atrás de fileiras de cocaína, estão aparecendo. O médico foi se aproximando de Harry, mas Harry sentiu medo. O seu corpo inteiro se arrepiou e suas mãos começaram a suar frio; seu corpo entrou em choque e começou a tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indestructible Saints
FanfictionFic - Larry Harry cansado da vida e se joga no mundo proibido, dinheiro, festas...drogas, mas o que ele menos esperava era conhecer o amor da sua vida na reabilitação