Quando eu citar música na fic, peço para que ponha para tocar, obg 💞
(Perdão por qualquer erro ortográfico)
****Tenho outra fic, pode ler se quiser S2****
****************************************
Alguns dias se passaram para que os três pudessem ir visitar Louis. Chegando a ala médica onde é o quarto, Lottie estava sentada em um dos bancos localizados perto da porta.
- Oi, você deve a Lottie, né? Esses são Liam e zayn- Harry questiona dando um abraço.
- Sim, e você deve ser o Harry?! Ele falou bastante de você...prazer, meninos, Lottie!
- Ele já tá acordado? - Zayn pergunta.
- Sim, pediu para que entre cada um por vez e que, o Harry, seja o último! - o primeiro a entrar foi Zayn, ficaram conversando por pouco mais de dez minutos, depois Liam, dessa vez foi uma conversa mais longa, quase trinta minutos, ambos saíram chorando do local e foram se acalmar longe dali, e então Harry.
- Lou? Oi...
- Oi, Harry, pode sentar se quiser. - Louis se quer olhou para o maior - preciso conversar com você...
- Pode falar!
- A gente não vai mais ficar junto. Não vamos mais ficar na mesma residência. Eu e a Lottie já escolhemos para qual lugar eu vou ser transferido, além de ser reabilitação também é hospital e mais um monte de coisa...
- Louis, como assim eu não tô enten...
- Eu tô te fazendo muito mal, Harry, não quero que você ande ou pense mais em mim. Não quero que gaste seu tempo comigo e não quero mais.....não quero mais me relacionar com você! - Harry entrou em choque e não soube reagir, a única reação que teve foi muitas lágrimas rolando pela sua bochecha.
- Você não me faz mal nenhum! Eu te.... você é a pessoa mais incrível que eu conh...
- Não, Harry, será que você não entende? A gente não pode e não vai dar certo! A clínica pra onde eu vou é paga, então vou ter que me sustentar com o dinheiro da minha família, e sabe porque eu saí de casa, Harry? Porque eu escolhi ser eu, além das drogas, festas e bebidas, eu saía com homens, me relacionava com eles! Mas agora eu não posso, não posso ficar com você ou qualquer outro cara! EU não quero mais te ver e não quero que você me procure!
O mundo de Harry simplesmente desmoronou, tudo que passava na sua cabeça, todas as peças, nada se encaixava, mas tudo fazia sentido. Eles não poderiam ficar juntos, mas sem um motivo específico e isso começou a sufoca-lo.
*
- Zayn, eu vou ir na festa de despedida daquele cara, hoje, você vai junto?
- Pode ser, acho que vai ser bom pra esquecer o que deu ontem...convida o Harry também!
Na noite do outro dia, iria acontecer mais uma festa de despedida. Por conta do que aconteceria com Louis, os três decidiram que seria legal esvaziar um pouco a cabeça. Harry foi com uma calça moletom cinza e um moletom verde musgo, Zayn com jeans preta rasgada e blusão com desenho de uma banda e Liam com camisa social branca e calça preta.
- Vocês estão bonitos, garotos! - Zayn ao encontrar os outros dois no andar de baixo. - vamos? - e foram os três, todos muito arrumados e cheirosos.
Chegando no local, realmente parecia uma festa de jovens, os copos de refrigerante, água, suco e chá, pareciam de vodka, os caras estavam realmente pilhados e vibrando muito. A sensação de estar entre eles era diferente, parecia que você mudava de personalidade, assim como a bebida faria. Zayn foi pegar os copos enquanto Liam e Harry ficaram dançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indestructible Saints
أدب الهواةFic - Larry Harry cansado da vida e se joga no mundo proibido, dinheiro, festas...drogas, mas o que ele menos esperava era conhecer o amor da sua vida na reabilitação