Eu curto diálogos longos, então...vamos ter uns aqui! Bjs
+++++++++++++++++++++++++++++++
- Porque você veio?
- Dei falta de você lá na festa...- responde Louis olhando fixamente nos olhos de Harry; ambos deitados, somente com a luz do abajur em seus rostos.
- Como assim 'deu falta'?
- Só...dei falta, fiquei preocupado e então achei você, só isso! Agora acho que podemos mudar de assunto. - Louis desvia o olhar para a porta que estava fechada.
- Obrigada. E isso é estranho...
- O que é estranho?
- Vocês tá deitado comigo e eu tô fazendo seu braço de travesseiro, olhando pra você a mais de uma hora...
- Você que me pediu pra ficar e porque isso é estranho?
- Caralho, até ontem você me odiava!! - diz Harry levantando e apoiando a cabeça na mão direita.
- Eu não te odiava, Harry! - Louis tira a mecha de cabelo que estava na frente dos olhos do maior e a coloca atrás da orelha do mesmo. - Não tá com fome?
- Não sei, mas não quero ir no refeitório agora.
- Eu vou, só diz o que você quer que eu pe...
- Não quero que você vá, Louis! Será que tem como você ficar aqui?
Durante alguns segundos, um silêncio confortante tomou conta do quarto; enquanto, aos poucos, se abria um sorriso nos lábios de Louis; Harry se aconchegava novamente no braço e peito do menor.
- Você sabe que precisa comer, né? - diz Louis, como quem não quer nada.
- Eu tô bem, não preciso disso agora...
- Nem água? Nada?
- Na verdade...eu...quero sim, uma coisa...- Harry com os olhos no peito do menor, enquanto fazia movimentos com os dedos em forma de círculos.
- O que você quer? Eu consigo pegar pra você!
- Você não iria precisar sair daqui. Mas é...pouco provável!
- Eu não acho isso; provavelmente seria BEM provável! - Louis se vira e fica frente a frente com o rosto de Harry.
O maior faz questão de olhar a imensidão azul que está em sua direção e o fazendo corar. Louis leva sua mão direita até a cintura de Harry, fazendo que o maior perca a concentração nos olhos do mesmo e guie-os para a boca do homem, borboletas é o que ambos sentiam naquele momento. Poucos segundos se passaram até que Harry estivesse em cima do peitoral do menor, se deliciando em seus lábios, a espera de que aquela sensação nunca acabasse. Um beijo molhado e lento, mãos passeavam, mas não em partes restritas; um beijo apaixonado, sem uma tensão sexual.
- Caralho, foi mal! - palavras de Harry após terminar o beijo.
- Não...não tem problema
- Porra, que merda!! Puta que pariu!!!!! - sentado na cama, de costas pra Louis, Harry resmungava.
- Foi só um beijo...
- A questão não é essa...a questão é que essa merda foi boa!
- Você gostou do beijo, Harry? - disse Louis em uma entonação diferente, provocativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indestructible Saints
FanfictionFic - Larry Harry cansado da vida e se joga no mundo proibido, dinheiro, festas...drogas, mas o que ele menos esperava era conhecer o amor da sua vida na reabilitação