To com um bloqueio criativo fudido, a fic não tá desenvolvendo como eu gostaria então tive que levar ela para um lado mais emocionante!
Não sei quando vou voltar a escrever, quero formar uma idéia e tentar por ela aqui.
LEIAM MINHA OUTRA FIC (tbm ta parada pq estou, realmente, com problemas na minha cabeça que estão me impedindo de fazer um bom desenvolvimento! Ela vai ter continuação e um final!
*Tem paradas pesadas aqui*
Desculpa por qualquer erro ortográfico
------------------------------- Como tá o braço? Você caiu legal ontem...- Harry, assim que sai do banho logo de manhã.
- Tá suave...a minha casa fica longe daqui, se nós fosse pra lá ficaríamos longe deles - Louis ainda deitado.
- Eu sei, já pensei nisso, o pai do Zayn tem um amigo que tá vendendo o apartamento e pra gente ele faz um desconto...acho que vou ir pra lá, se você quiser pode vir junto comigo!
Louis se levanta e começa a desabotoar a camisa com qual dormiu; estava apenas de cueca e camisa. - O apartamento é grande?
- Provavelmente...acho que tem dois quartos...- Harry falava enquanto Louis se aproximava e ia para tras, deixando beijos no seu ombro até chegar nas costas.
- Que bom que tem dois quartos... - a mão do menor encontrou a cintura de Harry e deslizou para frente, quase chegando ao seu membro.
Meio ofegante, olhou para baixo e por conta tá tensão, começou a apertar a ponta da toalha que estava em suas mãos - Quer que eu vá...dirigindo?
- Claro! - quando Harry já estava duro e a mão de Louis estava quase chegando a sua extensão, o menor sai rapidamente e começa a se vestir.
- Caralho... Louis você é o menor, toma cuidado! - Harry falava enquanto se virava para pegar a sua roupa em cima da cama.
- Hum, e o que você vai fazer? Sentar em mim com mais força? Muito obrigada aliás! - o menor veste a calça.
- A por favor...sei nem porque ainda tô com você...só me faz passar raiva! - Harry senta na cama para vestir os calçados, ele estava de calça e sem camisa.
- Sabe por quê? - Louis vai até ele e coloca suas pernas nas laterais da dele, se sentando no colo do maior. - porque você me ama! E porque adora sentar em mim, mas essa parte a gente deixa no off...
- É tem razão, tô com você só pelo seu pau.
*
- Pegou as chaves? - o menor grita da porta de casa antes de fecha-la. Harry confirma fazendo um sinal com a mão.
Os dois estavam indo para a casa da mãe de Louis, eles iriam comunicar para a família o relacionamento dos dois. O maior medo de ambos era o padrasto de Louis, não por querer machucar os dois mas sim machucar alguma das meninas. A viajem estava quase no fim, faltava menos de trinta minutos para chegaram no seu destino.
- Amor, a gente tá no carro...- Harry, quando vê a mão de Louis, que estava na sua coxa, começando a subir.
- Hazz, por que você acha que você veio dirigindo? - Louis não tira o cinto mas passa a alça que fica no ombro para trás, ficando preso apenas pela cintura. - posso terminar aqui o que eu comecei lá! - se ajeita no banco, usa as duas mãos para abrir a calça de Harry, deixando a ereção quase visível, assim que sua box é abaixada, seu membro fica exposto já com o pré gozo. Louis olha para Harry que estava "concentrado" no trânsito e ao mesmo tempo segurando firme o volante enquanto contorcia as mãos de desejo.
- As duas mãos no volante, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indestructible Saints
Fiksi PenggemarFic - Larry Harry cansado da vida e se joga no mundo proibido, dinheiro, festas...drogas, mas o que ele menos esperava era conhecer o amor da sua vida na reabilitação