I want you to show me

165 7 0
                                    

     Escrevi esse capítulo em uma noite, tudo bem rápido, então deve ter bastante erros, ignorem ou me avisem!

(Coloquem para escutar as músicas quando citadas)

(Temos diálogos longos aqui)

LEIAM MINHA OUTRA FIC

------------------------
     Ao entrar, o menor percebe a doce melodia de I want to know what love is - Foreigner, a poucos metros da entrada, sentado em uma das mesinhas de madeira escura, com uma garrafa de cerveja, Harry balançava-se suavemente conforme o ritmo da música. No caminho até ele, Louis abre o blazer e pede para um dos garçons que entregasse outra garrafa de cerveja na mesa dezoito, mesa em que Harry estava.

     - Não sabia que você curtia anos oitenta...- o menor fala se sentanto na frente do outro.

     - Tem muita coisa sobre mim que você não sabe

     - Bom...eu tenho a noite toda...

     - Não imaginava que fosse te beijar de novo - Harry fala antes de dar um gole na cerveja.

     - Na primeira vez que a gente se beijou, você ficou nervoso porque tinha gostado...lembro do seu rosto até hoje

     - Eu gostei mesmo...foi gostoso! E a Danielle?

     - Acho que somos o genérico 'A garota e o melhor amigo gay' suponhamos que ela já soubesse de tudo...- Louis termina e sua cerveja chega.

     - O que aconteceu com você?

     - Fiquei até o início desse mês internado por causa da minha perna, a Dani eu conheci por causa da minha mãe, desde que saí de lá eu tinha que ir na academia pra fortalecer a massa que eu perdi e afins, eu fingi gostar dela e o resto você já sabe...

     - Você não mudou nada, sabia? - Harry falou com um sorriso bobo.

     - Não mudei nada?

     - Continua...fofo e...os olhos, porra, os seus olhos...- O maior tentava falar sem parecer apaixonado.

     - Você tá ficando vermelho, amor...
- Louis disse enquanto abria um sorriso. Se apoiou um pouco na mesa pra ficar mais próximo do maior.

     - Argh, você é a única pessoa que consegue me deixar sem jeito e com raiva ao mesmo tempo, Louis Tomlinson!

     - Esse é o intuito - Louis da um gole na cerveja. - vem, vamos dar uma volta.

     O menor levantou e puxou Harry pela mão. Saíram dando risadas e jogando conversa fora, só se deram por si quando os dois estavam entrando na área da piscina do hotel. É uma área fechada e coberta.

     - Caramba, cê quer entrar aí mesmo?
- Louis pergunta assim que conseguem abrir a grade de acesso.

     - Você não quer? - Harry responde já tirando os tênis.

     - É que...- o menor para e olha para baixo, olhando para as mãos.

     - Lou, - Harry foi até o menor e segurou as mãos onde os olhos do mesmo estavam vidrados. - você tá comigo, não precisa ter receio, elas fazem parte da sua história e do seu corpo...você, o seu corpo, são perfeitos!

      - Harry eu...não da...tem...tem lugares que tem muito sangue e...

     - Ei - o menor olha para Harry. - você é perfeito...- Harry entrega um selinho na boca de Louis e começa a tirar o blazer do mesmo. No início, o menor, até fica com receio do que possa acontecer, mas então Harry começa a deixar beijos suaves pelo pescoço de Louis. - sei como isso machuca e sei como destrói a gente todos os dias, então não vou forçar absolutamente nada! Se você não quiser que eu continue, é só se afastar! - Harry disse antes de começar a abrir os botões da camisa de Louis. Assim que aberta, começou a puxar a camisa levemente, deixando exposto um dos braços. - Quero que você se ame assim como eu te amo! Cada pedacinho do seu corpo! - assim que terminou de falar, se abaixou um pouco e beijou cuidadosamente as cicatrizes de Louis. Fez o mesmo nas do outro braço e nas do tórax. - sei que elas vão doer quando entrar água, então se você quiser, pode ficar sentado na escada!

Indestructible SaintsOnde histórias criam vida. Descubra agora