os quietinhos são os mais perigosos

1K 174 71
                                    

kim hongjoong.

— Eu te pediria em namoro agora mesmo — confesso, rente ao seu ouvido.

— "Mas decidimos ir devagar", certo? — Ele tenta adivinhar o restante da minha frase.

— É. E tem outra coisa…

— O quê? — Sua expressão curiosa me faz rir.

— Você pode esperar mais umas… duas semanas? — Minha pergunta só o deixa mais confuso.

— Claro…? Agora me conta! — Ajeita-se no lugar, se preparando para a bomba.

— Meus amigos — começo devagar para aumentar o suspense, e ele fica tão agitado que me seguro para não gargalhar do que venho a dizer. — Todos eles vão ter que usar saia se não começarmos a namorar antes disso.

Para explicar o caso, preciso rebobinar para horas atrás, quando estava em uma chamada de vídeo em grupo com os três bobocas.

— Vou buscar o Yunho daqui a pouco. Tô nervoso!

— É normal, amigo. Você tá prestes a se casar com o amor da sua vida! — Wooyoung falou e todos franzimos o cenho. — Que foi? Tô treinando pra quando eles forem se casar, ué.

— Você tá é bêbado de sono, é isso! — Exclamou Seonghwa. — Mas aí, Hong, o pedido de namoro sai quando?

Nem deu tempo de eu refutar a existência de um provável pedido de namoro, pois Jongho foi mais rápido.

— Aposto quarenta contos que vai vir do Hongjoong. Se ele já é lerdo, imagine o Yunho.

— Aposto cinquenta que nem vai ser hoje. Daqui a um mês, talvez? O ritmo dos dois é bem lentinho mesmo… — O Jung entrou na onda.

— Vocês estão mesmo fazendo apostas em relação à minha vida? — Questionei, meio revoltado, meio surpreso.

— É, a gente faz isso o tempo todo — o Choi riu.

— Tive uma ideia brilhante! — Quando Park Seonghwa fala isso, saia de perto, porque o negócio vai ficar tenso. — Dou duas semanas pro pedido surgir. Se passar disso, a gente paga pelo que fez com o Hongjoong e dá um rolê de saia também.

Assisti às reclamações dos dois por uns quinze segundos acompanhadas da risada maligna do Park — e da minha também, claro. Nada melhor do que ter a chance de dar o troco por alguma humilhação.

— Mas, olha, a gente sabe que vocês vão acabar namorando uma hora outra, então se puderem acelerar o processo… — pediu Jongho, claramente com medo.

— Isso mesmo. Menos enrolação, mais pegação — o Jung fez uma pausa, orgulhoso de sua frase. — Jung Wooyoung, 2021.

E foi naquele instante em que eu decidi que, seja lá o que eu sinto pelo Yunho agora, nosso provável futuro namoro vai ter de esperar por este curto período, porque eu não vou perder essa cena dos três desfilando com as saias da coleção da minha irmã por nada! Vou até pedir a ela para postar as fotos deles no Instagram da marca, para mostrar que garotos ficam tão bem vestindo a peça quanto as garotas. Hongyeon está lucrando esses dias, porque esse lance meio que viralizou. Tenho visto vários caras de saia plissada ultimamente, ficam uma graça.

Deixo o Jeong em casa e volto para a minha em seguida, quando já é quase meia noite. A estação de rádio decide fazer uma palhaçada com a minha cara e toca Break My Heart, a primeira música que cantamos no noraebang. Então percebo que sua imagem tem aparecido em minha mente mais do que o recomendado; estou pensando demais nele. Deve ter batido uma carência imensa em mim durante a canção para me fazer perguntar aquilo, se ele prometia não partir o meu coração. Ele levou na brincadeira, tenho certeza. Não sei se gosto quando as coisas ficam sérias entre nós.

As Belas Pernas de Kim HongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora