(1998, novembro)
Harry Potter não sabia se gritava, se ria ou se simplesmente chorava!
Ele estava com uma confusão de sentimentos em sua mente. Caramba, ele só queria matar cada uma das pessoas que havia mentido para ele, queria sentir o sangue delas escorrendo por suas mãos e manchando suas roupas, queria ouvir os gritos de dor e agonia saírem e suas gargantas, queria ver os corpos sem vinda jogado aos seus pés. Como aqueles filhos da puta ousavam mentir para ele? Usar e manipular como se ele fosse uma simples boneca de pano que quando chegasse a hora certa seria jogada fora!
Harry começou a rir, rir não, gargalhar! Merlin, aquilo era tão engraçado! A marionete cortou os fios e decidiu agir por conta própria. Era hilário!
- MONSTRO!- o homem gritou e uma pequena criatura pálida e rabugenta apareceu na sala.
- Vejo que decidiu se livrar da sangue-ruim, Mestre Potter!- o elfo doméstico disse enquanto olhava a garota morta jogado no chão em frente a lareira.
O corpo disforme e queimado já havia sido outrora Hermione Granger, mas agora não passava de um cadáver nojento. Suas mãos haviam sido cortadas, seus olhos arrancados, seu corpo estava totalmente mutilado, seu sangue escorria formando uma grande poça vermelha. As paredes da sala estavam todas sujas com o sangue de lama daquela nascida trouxa, Harry estava sujo de sangue, mas parecia não se importar, ele havia torturado sua melhor amiga, havia esquentado e esfriado o sangue dela, havia feito cada neurônio dela queimar, era isso que importava.
- Mande os restos dela de presente para os Weasley, mas não deixem saber que fomos nós!- Harry ordenou enquanto sumia com as manchas vermelhas de sua roupa com um simples feitiço de limpeza.
[...]
Molly Weasley preparava o jantar para sua família alegremente, logo, logo sua pequena Gina iria se casar e eles ficariam podres de ricos. Seria um sonho se tornando realidade! Depois eles só teriam que matar o maldito menino Potter e seus problemas estariam resolvidos.
- A Hermione ainda não chegou mãe?- Ron perguntou com preocupação parando na entrada da cozinha.
- Ainda não filho!- Molly respondeu começando desligando o fogo da comida.- Daqui a pouco ela deve chegar!
- Certo!- o ruivo deu de ombros e roubou uma batata da travessa no meio da mesa.
- MÃE CHEGOU MAIS UM PRESENTE!- Gina gritou da sala.- É GIGANTE!
Molly correu até sua caçula e sorriu ao ver a caixa de um metro no meio da sua sala.
- Quem mandou?
- Não está assinado!- Gina disse com um cartão prateado nas mãos.- Está escrito "Espero que seja um ótimo presente de casamento!
- Oh, querida, vamos abrir!
As duas mulheres abriram a caixa rapidamente, mas gritaram assim que viram o que tinha dentro.
- Molly, o que aconteceu?- o chefe da família entrou na sala correndo com a varinha em punho sendo seguido por Jorge Weasley que parecia que tinha acabado de acordar.
- É horrível, Arthur!- a mulher abraçou o marido enquanto começava a chorar.
- Mione!- Ron olhava para a caixa horrorizado, ali dentro, em uma posição não muito normal, estava o corpo de sua noiva coberto de sangue.
O ruivo simplesmente se virou e começou a vomitar.
- Merlin!- Jorge levou a mão a boca enquanto fazia sua melhor cara de espanto, por dentro ele se matava de rir.
Seu pequeno Harry tinha muita imaginação.
.........
Spirit: jul_uchiha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o passado (CANCELADA)
FanfictionHarry Potter estava prestes a se casar quando descobre a grande farsa que era sua vida. Mentiras, manipulações, dinheiro e falsidade foram as principais coisas que teceram seus anos. Ele não podia confiar em ninguém apenas naquela estranha mulher qu...