Quatro

1.1K 87 54
                                    

Capítulo quatro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo quatro

(1998, dezembro, 25)

Ron carregava um buque das flores mais baratas que ele havia achado para comprar, era Natal e sua mãe havia insistido para ele ir visitar o tumulo de Hermione para aumentar sua popularidade, como se um maldito jornalista fosse estar de guarda no cemitério no meio de toda aquela neve. O ruivo caminhava rapidamente até as lapides até achar a da sua antiga noiva onde ele teve uma bela surpresa que fez seu estomago se revirar e todo o seu café da manhã voltar.

A cena era horrível!

[...]

Rita Skeerter seguia Ron Weasley em sua forma de besouro, ela mal podia para escrever uma fofoca para o jornal comentando sobre o lindo ato de amor do ruivo para a sua antiga noiva no dia do Natal. A mulher havia ficado um pouco para trás até que ouviu um barulho de vomito que a fez voar mais rápido e quase cair com o que viu.

Aquilo era melhor do que uma fofoca!

[...]

Molly Weasley chorava aos prantos com a notícia, não tinha acredito quando disseram que seu filho estava morto e insistiu para ir ver o corpo se arrependendo imediatamente. Era da mesma forma que o de Hermione. Suas mãos haviam sido cortadas, seus olhos arrancados e colocado ao lado do corpo que estava totalmente mutilado, o sangue vermelho escuro meio coagulado escorria formando uma grande poça vermelha na lapide branca feita de mármore. Ali, morto em cima do lugar onde Granger descansava, estava o corpo de Jorge Weasley completamente sem vida.

[...]

(1998, dezembro, 06)

Harry acordou se sentindo extremamente cansado e dolorido, parecia que ele havia lutado contra um trasgo adulto, tudo doía! Suas pernas, seu pescoço, sua bunda, sua cabeça, até suas mãos!

- Caralho!- o moreno teve que fazer um grande esforço para levantar seu tronco e abrir os olhos.

- Bom dia!- a Morte em sua forma mortal apareceu ao lado da cama tentando segurar o riso.- Como se sente?

Harry apenas olhou para o homem com raiva, o filho da puta quase quebrou suas pernas.

- Mestre Harry...!- Monstro disse aparecendo no meio do quarto carregando algumas cartas, mas parou de falar assim que viu o estado de seu mestre e acabou desmaiando.

- Monstro?- Harry perguntou olhando para o elfo caído no chão.- Eu estou tão ruim assim?

- Não muito!- Morte respondeu conjurando um espelho e dando para o moreno que arfou de susto.

- Mais que cacete!- o Potter virou o pescoço olhando o reflexo no espelho, havia pouca pele em seu tom natural de branco, o resto estava tudo marcado por manchas pretas e roxas escuras, as cores desciam pelo seu abdômen e seus braços estavam com terríveis arranhões com os pulsos com marcas de dedos.- Eu fui para a guerra?

- Não acho que seja possível sentir tanto prazer em uma guerra!- a entidade disse se sentando na beira da cama e passando a mão pelo braço ferido de seu companheiro curando os ferimentos, ele segurou o queixo do mais novo e o puxou para um beijo alucinante.- Agora vá tomar banho e depois temos que conversar sobre o que o concelho decidiu!

- Tudo bem!- Harry disse meio entorpecido e se levantou da cama um pouco devagar só para sentir o mundo começar a girar.- Ai!- primeiro passo.- Ui!- segundo passo.- Au!- terceiro passo.

- Acho melhor eu ajudar!- Morte sugere meio risonho.

- Você acha?

[...]

(1998, dezembro, 28)

- O que você acha que está acontecendo, Alvo?- Molly estava parada de frente ao retrato do velho que tinha em sua casa escondido de todos.

- Um novo Lord das Trevas talvez!- a pintura respondeu pensativa, aquilo realmente não estava em seus planos.- Como Harry está?

- Ele adiantou o casamento por mais um mês!- a ruiva disse brava, seu dinheiro estava demorando tempo demais para chegar.- Segundo ele seria um mês de luto por Jorge!

- Harry já sofreu muito, Molly, de um tempo para o menino e logo ele estará pronto para se casar com Gina!

- Eu espero que sim!- a matriarca começou a andar de um lado para o outro de frente ao quadro.- Não aguentei o garoto por tanto tempo só para continuar pobre depois, minha filha tem que ser a Lady Potter imediatamente!

- Paciência, minha querida, paciência!

[...]

(1998, dezembro, 24)

- Harry?- Jorge entrou na casa Black, ignorando completamente o retrato do Lord das Trevas em cima da lareira, e começou a procurar pelo moreno.

- Aqui na cozinha!- o Potter gritou enquanto colocava uma garrafa de vinho na mesa.- Conseguiu convencer sua mãe?

- Ela acha que eu estou finalmente saindo com alguém!- o ruivo disse se sentando de frente ao mais novo enquanto Monstro os servia com a entrada.- Ela está apostando em Angelina!

- Que legal!- Harry tinha um leve brilho de ciúmes nos olhos que fez Jorge sorrir.- Espero que não se importe de jantar antes da meia noite!

- Na verdade não!- o Weasley começou a comer.- Sempre achei essa tradição estupida!

- Eu também!

O resto da ceia de Natal transcorreu com conversas amenas em meio as taças de vinho, quando deu meia noite os dois estavam sentados na varanda aquecida cada um segurando um copo de licor.

- Feliz Natal, Jorge!

- Feliz Natal, Harry!- o ruivo virou o copo de uma vez sem perceber o sorriso assassino que o seu companheiro lhe dava.- Não vai beber?

- Esse é especial para você, amorzinho!- o Potter jogou o líquido fora e se levantou.

Jorge sentiu o mundo começar a girar, sua cabeça estava dolorida e manter os olhos abertos se tornava cada vez mais difícil, a última coisa que ele ouviu antes de desmaiar foi a risada maligna de Lord Voldemort e Harry ao seu lado brincando com seu cabelo.

- Voltarei e farei tudo diferente, querido, só assim para você me aceitar de verdade!- o moreno começou a chorar.- Por enquanto você vai ter que servir para alimentar meu vício!

Jorge desmaiou enquanto Harry carregava seu corpo e volta para a sala onde ele foi torturado até o sol nascer.

[...]

(1998, dezembro, 06)

- O que o concelho decidiu?- Tom perguntou depois de ter passado cinco minutos rindo dos gemidos de dor de Harry.

- Todos concordaram com a viagem no tempo!- Morte deu a notícia.- Mas temos algumas condições!

- Diga!- o grifinório se arrumou no sofá a procura de uma maneira boa de se sentar.

- Queremos que você arrume Hogwarts!- a entidade convocou seu manto preto.- Traga antigos cursos para o novo currículo, arrume professores competentes e traga a quinta casa de Hogwarts para sua antiga gloria!

- QUINTA CASA?- Tom e Harry perguntaram juntos olhando para a Morte como se ele fosse doido.

- Sim!- o homem concordou.- Tenho que contar a história do início para vocês entenderem!

Tudo começa com uma vidente chamada Electra Morthemis, uma das últimas pessoas a carregar sangue preto.

..........

Spirit: jul_uchiha

Revivendo o passado (CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora