'pensamento'
(ano, mês, dia)
{local}
Capítulo oito
(1991, julho, 31)
{Gringotes}
Harry se encontrava tomando uma caneca de chocolate quente e sentado em frente ao seu gerente de contas, o goblin o olhava atentamente por cinco minutos seguidos até que decidiu falar.
- Bom, senhor Potter, suponha que possa me explicar por que o senhor está cercado de magia de tempo?- Harry engasgou.- E não tente mentir para mim, por favor!
Ele teve que contar toda a verdade, contou do teste de herança feito em 1998, seu tempo de vida limitado, a carta de Tom Riddle, a traição das pessoas que ele confiava, o contato com a Morte, a morte de Hermione e Jorge pelas suas mãos, a casa de Morthemis em Hogwarts, e sua viagem no tempo. No fim parecia que o goblin começaria a louvá-lo.
- Mal posso acreditar que você é o Escolhido!- Grampo o olhava com novos olhos.
- Pera aí! Nada do que eu disse parece maluquice, nem a parte da quinta casa de Hogwarts?
- Todos os goblins sabem sobre a grande Casa Morthemis, contamos isso como histórias para nossas crianças dormirem!- ele disse maravilhado.- A quinta casa é muito conhecida pela nação goblin, ouso a dizer que ela é reconhecida por muitas criaturas do mundo magico!
- Por quê? Pensei que era a casa que menos tinha alunos!
- Oficialmente era, mas a fundadora, Electra Morthemis, garantiu que seus estudos chegassem por todas as nações de criaturas, tudo feito escondido dos bruxos é claro!- Grampo começou a explicar enquanto escrevia algo em um pedaço de pergaminho que desapareceu de sua mesa silenciosamente.- Aceita fazer um novo teste de herança antes de continuarmos?
- Claro!
Todo o ritual foi feito e logo um pergaminho novo, com palavras escritas com uma tinta feita da mistura do sangue de Harry com a magia dos goblins, estava brilhando sobre a mesa.
~~~~~~~~~~
Nome falso: Harry James Potter
Nome verdadeiro: Harry Régulos Black Prince Potter
Status: Sangue-puro
Nascido em 31 de julho de 1980
Pai biológico: Severus Snape
Pai de adoção: James Potter (falecido)
Mãe/Portador biológico: Régulos Black (preso)
Mãe/Portador de adoção: Lilian Potter (falecida)
Padrinhos: Lucius Malfoy
Sirius Black (preso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o passado (CANCELADA)
FanficHarry Potter estava prestes a se casar quando descobre a grande farsa que era sua vida. Mentiras, manipulações, dinheiro e falsidade foram as principais coisas que teceram seus anos. Ele não podia confiar em ninguém apenas naquela estranha mulher qu...