AVISO

263 9 3
                                    

Olá, gente. Como vocês estão?
A maioria de vocês já deve estar esperando isso por mais que eu tenha falado que não ia desistir. Revivendo o passado está sendo cancelada. Eu já perdi toda a vibe dessa fanfic e mesmo que eu tente não dá para escrever mais nada que preste. Eu até pensei que seria melhor reescrever a fanfic de novo, mas eu olho os comentários e acho que seria muito injusto com vocês.
A ideia da história era muito boa e eu tinha um monte de cenas montadas na minha cabeça que eu achava que ficaria muito legal, mas agora eu não consigo escrever que consiga ser bom o suficiente para vocês. E eu acho que todos as minhas histórias são muito chatas porque eu não consigo desenvolver muito bem os diálogos e as interações sociais já que eu não sou uma pessoa que socializa muito e ainda não consigo compreender certos tipos de vínculos.
Estou prestes a começar o meu segundo ano do ensino médio e eu sei que vai ser uma fase muito complicada que vai tomar a maior parte do meu tempo e vai me deixar muito cansado. Então estou oficialmente cancelando “Revivendo o passado” porque eu acho que não é justo com as pessoas que ficam esperando atualizações e nem com as pessoas que começaram a ler a história por agora. Ainda não sei o que eu vou fazer com minhas outras fanfics, mas a única que eu estou garantindo atualização é “Gravidez Planejada”.
Eu pretendo continuar a postar novas fanfics, mas eu prometi que só lançaria uma nova história quando eu já tiver terminado de escrever todos os capítulos. Também quero explorar universos além de Harry Potter.
Atualmente estou trabalhando em uma história que vai ser de Harry Potter com Stranger Things e o casal principal vai ser hetero já que é uma das ideias que eu também quero explorar. Todos os personagens de Harry Potter estarão em seu gênero oposto e o mundo magico será diferente.
Agora um último aviso. “Revivendo o passado” está sendo cancelada, mas eu dou total liberdade para qualquer um que queira continuar a história por conta própria ou usar a minha ideia para criar uma nova fanfic. Apenas me avisem para que eu possa ir ler.
Espero que todos estejam bem
Adeus!

Revivendo o passado (CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora