Nove

885 91 16
                                    

Capítulo nove

'pensamento'

(ano, mês, dia)

{local}

Capítulo nove

(1991, julho, 31)

{Gringotes}

O grande Alvo Dumbledore entrou no banco Gringotes sendo acompanhado por um carrancudo Severus Snape que nem queria estar ali, o diretor já estava começando a se enfurecer, como aqueles malditos goblins ousavam prender Hagrid sem nenhum bom motivo aparente, ele estava irado, mas conseguia disfarçar com sua fachada de bom velhinho e com suas ridículas roupas rosas com listras laranjas.

- Lord Prince!- um goblin apareceu parando na frente do bruxo em questão.- Já estava indo enviar uma carta para o senhor, seu gerente de contas pede sua presença para discutirem um ponto que apareceu recentemente!

Severus olhou para Dumbledore como se pedisse permissão que foi concedida pelo velho que foi procurar uma das criatura para tratar sobre o caso de Hagrid. Alvo mal sabia que perderia toda a confiança de Snape em questão de minutos.

[...]

(1991, julho, 31)

{Gringotes, Cofre Morthemis}

Morte não conseguia parar de rir, o menino de onze anos encharcado da cabeça aos pés e com manchas avermelhadas por todo o corpo parecia ser uma grande piada.

- Pare de rir!- Harry ordenou enquanto sentia sua pele arder pelas queimaduras.- Isso não é engraçado!

- Na verdade é sim!- o homem continuou a rir, mas parou imediatamente assim que Harry o olhou com raiva.- Ta bom, já parei!- ele acenou com a mão e em um instante as roupas do garoto já estavam secas e sua pele tinha voltado ao tom normal.

- Obrigado!- ele disse ainda um pouco mal-humorado.- Agora pode me dizer o que está fazendo aqui?

- Nossa, que falta de educação meu querido Mestre!- a Morte brincou.- Mas vim aqui para falar que seus poderes apareceram assim que as poções saírem do seu organismo, mas tome cuidado, você tem uma grande decisão pela frente!

- Que grande decisão?- o moreno perguntou, mas a entidade já havia sumido nas sombras do cofre.- Morte?

[...]

(1991, julho, 31)

{Gringotes, Sala Particular}

Severus olhava para o goblin a sua frente como se ele fosse louco. Aquilo era uma brincadeira de mal gosto, certo?

- Pode repetir?- o bruxo pediu educadamente se segurando para não voar no pescoço da criatura.

- Descobrimos que o senhor tem um filho!- o gerente respondeu enquanto pegava um pedaço de pergaminho amarelado com o tempo e uma adaga incrustada de pedras vermelhas.- Quer fazer um teste de herança!

- Quero!- Snape pegou a adaga pronto para provar que o goblin precisava tirar umas férias longe da bagunça do banco.

~~~~~~~~~~

Nome: Severus Tobias Snape Prince

Status: Mestiço

Nascido em 09 de janeiro de 1960

Pai biológico: Tobias Snape (morto)

Mãe/Portador biológico: Elieen Snape nee Prince (morta)

Consorte: Régulos Black (preso)

Herdeiro (a): Harry Régulos Black Prince Potter (roubado, atualmente Harry Potter)

Padrinhos:

Madrinhas:

Títulos

Lord Prince

Poderes

- Magia sem varinha (30% bloqueado por Alvo Dumbledore)

- Magia não verbal (70% bloqueado por Alvo Dumbledore)

- Núcleo Escuro (90% bloqueado por Alvo Dumbledore, 20% desbloqueado por Severus Prince)

- Oclumência

- Legilimência

Poções a Amuletos

Desconfiança de grifinórios (aplicado por Alvo Dumbledore)

Desconfiança de Harry Potter (aplicado por Alvo Dumbledore)

Lealdade para Ordem da Fênix (aplicado por Alvo Dumbledore)

Lealdade a Alvo Dumbledore (aplicado por Alvo Dumbledore)

Lealdade a Sonserina (aplicado por Alvo Dumbledore)

Lealdade a Casa Weasley (aplicado por Alvo Dumbledore)

Bloqueio de criatura (aplicado por Alvo Dumbledore)

Criatura

Elfo negro (78%, inativo, ativado por maioridade, atualmente bloqueado)

Núcleo Magico

Moderado

~~~~~~~~~~

- Explique!- Severus ordenou colocando o pergaminho na mesa e cruzando os dedos.

- Achamos que seu consorte estava gravido quando foi capturado, a criança foi roubada e dada para os Potter, mas não sabemos se o Lord e a Lady Potter sabiam que não era o filho deles, foi aplicado um glamour na criança para ela se parecer com os pais adotivos!

- Onde Harry está agora?- ele perguntou depois de pensar um pouco.

- Ele está aqui no banco, o gerente da conta dos Potter descobriu algumas coisas erradas com o garoto e ele tem que ser tratado imediatamente!- a criatura pegou uma pasta e entregou para o bruxo.- Atualmente ele está na nossa sala de rituais tirando tudo que pode ser maléfico para seu corpo e sua magia, quando tudo terminar poderá vê-lo! Aqui o teste de herança dele!

E Severus achando que não podia ficar mais irritado.

Revivendo o passado (CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora