//Harry//
Cá estou eu andando sozinho por londres em plena meia noite, o por que de eu estar nessa situação? Bom vamos começar do início.
Me chamo Harry James Potter sou um ômega, ja me relacionei com alguns alfas mas nunca tive sucesso nessas relações, eu atualmente estou com um alfa chamado Cedrico, antes de ficarmos firmes ele era tão fofo e apaixonado em mim, mas ultimamente ele anda tão estúpido e grosso comigo, bom mas deve ter algum motivo, era o que eu pensava mas isso passou dos limites quando eu disse para ele que não queria transar aquela noite, ele me drogou e me estuprou e por conta da droga que ele usou meu cio veio na mesma hora e ele me engravidou, quando ele descobriu, ficou irado e me xingou e logo depois disso ele me largou sozinho, sem me marcar e meus tios que ja não gostavam muito de mim quando souberam da minha gravidez, mesmo que indesejada eles disseram que nem para ficar com um alfa eu servia e me explusaram de casa e foi assim que acabei indo para as ruas somente com a roupa do corpo.
Sentei num banco de uma praça e lá fiquei foi quando apareceram três homens alfas e começaram a mexer comigo me chamando de gatinho e provavelmente querendo fazer algo comigo, para minha sorte ou azar apareceu outro alfa e esse rosnou forte para os outros fazendo com que eles saíssem correndo dali, pelo cheiro que esse alfa exalava ele é um lúpus diferente de todos os outros alfas so ajudavam a quem realmente tinham interesse e tambem só se apaixonam uma vez na vida e essa pessoa é a mais importante na vida deles... estava perdido nos meus pensamentos quando ouvi ele me chamar
-Hey você está bem? Eles fizeram algo com você?
- N-não eu estou bem, obrigado- eu disse meio acanhado
- Não precisa ficar com medo, não vou te machucar.
Ele estendeu a mão dele e me ajudou a levantar e perguntou o porque de eu estar na rua sozinho aquela hora então eu respondi
-Fui expulso de casa, meu ex alfa me engravidou sem me marcar e me deixou e estou sem para onde ir.
//Draco//
-Ah ok então te ligo amanhã- digo desligando o telefone
Me debruço na mesa cansado, logo depois Pansy minha secretária entrou na sala e me entregou os relatórios do dia.
-Pansy, pode ir assim que terminar, eu vou ficar até mais tarde hoje, ok?
-Ok, boa noite Sr Draco.
-Boa noite.
Quando eu saí da Malfoy's Empire ja eram mais de meia noite, eu estava bem cansado, quando estava passando pela praça perto do condomínio vi um ômega sendo enquadrado por três alfas, eu não sou como os outros eu sou um alfa lúpus mesmo sendo assim gosto de ajudar os outros, desci do carro e cheguei perto deles e rosnei os fazendo fugir, vi que o ômega estava ali quase chorando com muito medo, resolvi perguntar:
-Hey você está bem? Eles fizeram algo com você?
-N-Não
- Não precisa ficar com medo, não vou te machucar.
Então ele me olhou, e eu me perdi naqueles olhos verdes esmeralda, nos olhamos por alguns segundos e depois eu desviei o olhar e ele se perdeu em seus pensamentos, então eu levantei e estendi a minha mão para ele levantar, perguntei o porque de ele estar ali aquela hora da noite então ele me disse que foi expulso de casa e que estava gravido de seu ex alfa, e o pior é que ele estava sem onde ficar. Confesso que algo mudou em mim quando vi aqueles olhos verdes por trás do óculos e acho que isso foi o suficiente para eu me apaixonar por ele, nunca senti algo tão forte e espontâneo por uma pessoa, e o pior de tudo é que alfas como eu so se apaixonam uma vez na vida, que deus me ajude. Pensei bem sobre isso de ele estar sem ter onde morar e eu estar nessa situação de estar apaixonado por ele e resolvi chamar ele para morar comigo provisoriamente.
-Tem certeza? A gente mal se conhece...
-Tenho, mas se não quiser eu te arrumo um lugar para ficar...
- Bom, acho que eu aceito, se eu não for incomodar é claro.
- Não vai, fique tranquilo, minha casa é grande e eu moro sozinho.
-Ah antes disso, qual seu nome mesmo?
- Draco, Draco Malfoy
- Malfoy? O Malfoy da empresa ?
- Esse mesmo kkkk
- Nossa, eu sempre te adimirei muito, bom eu sou Harry Potter
- O ex de Cedrico ?
-Como sabe ?
- Ele trabalha para mim, mas pelo o que eu soube hoje ele está despedido amanhã.
- Mas como sabe sobre mim?
- Ele te xinga todos os dias...
- Ah...- disse abaixando a cabeça
- Hey, olha para mim, você não precisa mais se importar com ele meu querido ômega, eu te farei se sentir muito amado, agora vamos para sua nova casa, venha.
//Harry//
Nossa que dia estranho e incrível ao mesmo tempo, nunca pensei que o cara que eu sempre fui apaixonado fosse tão assim bom e amoroso comigo, e ele nem me conhece direito, ele disse que vai me fazer sentir amado... será que ele se apaixonou por mim ? Bom só há um jeito de descobrir...
// Autora//
Desculpem qualquer erro ou se ficou chato espero que gostem dessa fic bjuuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤My Dear Ômega 🖤 ( mpreg)
FanfictionHarry Potter um ômega despejado por seus tios, largado nas ruas e grávido, vitima de violência por meio de seu ex alfa, encontra um alfa lúpus diferente de todos os alfas que ele ja havia conhecido, o que será que vai acontecer com ele? plágio é cri...