12

1.4K 113 24
                                    

//Autora//

Último capitulo e epílogo  bebês... 🤧🤧

//Harry//

Ja estou de 6 meses...

Estou gordo e feio, estou me sentindo mal.

- Amor...

- Sim minha vida?

- Eu estou horrivel, estou feio e gordo.

- Meu amor, você não está nada disso, você está maravilhoso, sabe o por que que eu estou dizendo isso?

- Não - digo fazendo um bico fofo

- Porque pra mim você sempre vai ser maravilhoso. E você está carregando meus filhos, o fruto do amor de duas pessoas, o fruto do nosso amor, Eu te amo muito e isso nunca vai mudar.

Draco me beija com ternura e carinho e me abraça.

- E olha isso, meus filhos.- diz ele colocando a mão em minha barriga- Hazz! Eles chutaram! Oi meus amores, vocês estão ouvindo a voz do papai é oi Alvo ou Scorpio, vocês podem estar dentro do hazz mas papai ja ama voces incondicionalmente.

Eu rio da reação animada dele, ele continua fazendo carinho em minha barriga e dando risadas a cada chute dos bebês.

Descemos as escadas até onde o pessoal está, eles vieram e vão ficar até o nascimento dos nossos fofinhos.

Lucius vem até onde eu estou sentado e põe a mão na minha barriga e um dos bebês chuta

- Cissa! Eles chutaram! Oi meus netinhos, é , é o vovô Lu, eles chutaram de novo! Eles conhecem o Vovô Lucius!

Meu pai James vem e tem a mesma reação, logo em seguida vem Sirius e Lupin

- LUPIN! MEUS AFILHADOS TÃO CHUTANDOO!- Sirius diz animado.

- Ta gritando por que Sirius? - Lupin fica bravo com Sirius mas logo depois ri da situação.

É  eu posso não ter tido uma familia muito estruturada quando eu era criança mas agora tenho tudo o que eu preciso bem aqui. Tenho sogros, pais, tios e meu marido. E agora tenho meus filhos.

3 meses depois...

//Draco//

Eu estava dormindo com Hazz deitado ao meu peito, logo sinto a cama ficar molhada e Hazz começa a gritar

- DRAY...A BOLSA ESTOUROU DRAY RÁPIDO HOSPITAL. - ele disse desesperado.

Ainda bem que ja tínhamos arrumado as coisas dos nenéns uma semana antes...

Fomos para o carro, e logo chegamos no hospital e logo em seguida hazz para a sala de parto onde faria sua cesárea, fiquei na sala de espera, eram 4h da manhã pego meu celular e ligo pra familia que estava la em casa, logo todos aparecem no hospital.

Os enfermeiros chegaram se assustar com a cambada de gente que chegou.

Logo os médicos me chamaram e hazz foi para o quarto com Alvo e Scorpio.

Cheguei no quarto Hazz ja estava acordado.

- Oi meu amor, ta tudo bem?

- Oi Dray ta sim, vem, vem ver nossos filhos.

Chego do outro lado do quarto e vejo meus filhos.

Um deles tinha os cabelos loiros e lisos iguais aos meus, o outro era moreno com os cabelos bagunçados e mais enrolados.

- Olha dray, Scorpio é igual a você.

- É, e Alvo é igual  a você meu amor.

Dei um beijo em Hazz e sentei na poltrona do lado da cama.

Logo as visitas foram liberadas e a familia veio ver Hazz e os nossos filhos.

Três  dias depois fomos liberados para ir para casa, como os bebês ainda são muito novinhos pedi para que meus pais ficassem mais um pouco para ajudar, Sirius e Lupin quiseram ficar também.

Hazz precisava descansar então eu fiquei com os bebês.

//Harry//

Acordo com o choro dos bebês, olho no relógio 3h da manhã, apalpo a cama Dray não estava, logo não ouço mais choro, me levanto e vejo uma cena fofa demais.

Draco estava com Scorpio e Alvo no colo cuidando deles para eu poder dormir

Olhei aquela cena e fui dormir pensando o que eu fiz para merecer uma pessoa maravilhosa dessas em minha vida.

¥¥¥Quebra de tempo¥¥¥

//Draco//

- Amor traz os meninos pra eu tirar as fotos?

- Claro, so um minuto.

Hazz desce com Alvo e Scorpio  para eu tirar as fotos deles .

- Alvo olha pro papai- eu disse com uma voz fofa

- Alvo olha pro papai- eu disse com uma voz fofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pronto meu amor- pode trazer o Scorpio.

- Scorpio, oh meu amor olha pro papai - eu disse fazendo a mesma voz que chamei Alvo

- Isso meus amores vem dar um abraço no papai- eu disse abrindo os braços pra abraçar meus filhos que vieram andando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso meus amores vem dar um abraço no papai- eu disse abrindo os braços pra abraçar meus filhos que vieram andando.

Alvo e Scorpio fizeram 1 ano mes passado e hoje tiramos as fotos para por no quarto deles.

- Assim que quero um abraço também- disse Hazz com um bico fofo

- Vem amor tem carinho pra todo mundo.

Hazz pega Alvo e eu pego Scorpio e damos um abraço coletivo.

Quem diria eu, Draco Malfoy o alfa mais poderoso de Londres com uma familia linda dessas...

Fim.

// Autora//

É  my dear Ômega chegou ao fim.

Espero que tenham gostado da fic.

Beijo meus amores, logo sai fic nova .

ATÉ MAIS.

🖤My Dear Ômega 🖤 ( mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora