11

1.2K 100 48
                                    

//Autora//

***ATENÇÃO ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLÍCITO ENTRE HOMENS***

É hoje cambada de safado, hoje tem vapo vapo hehehe.

Quando eu disser soltem a musica da mídia.

//Draco//

Tínhamos acabado de chegar no hotel onde passaríamos a nossa lua de mel, pegamos um quarto com vista para o mar.

Fizemos o check in e depois fomos para nosso quarto.

Harry estava agitado e eu também, ele veio o caminho todo me provocando e dizendo coisas sujas em meu ouvido, tive que ter muito auto controle para não o agarrar dentro do carro.

*soltem a música*

Ao entrarmos no quarto, Hazz ja me puxou para ele e ja iniciou um beijo quente, com desejo e luxúria.

Nossas línguas dançavam de um jeito sexy e inexplicável, logo eu segurei suas coxas e o impulsionei para cima o fazendo fechar as pernas contra minha cintura, eu ja podia sentir nossas ereções se chocando.

Eu precisava de mais atrito com o corpo dele então fui andando até que o encostei na parede de um jeito bruto, e ele arfou forte contra meus lábios ao sentir o quão forte eu o estava prensando na parede.

O arfar dele me fez querer ainda mais, desci os beijos para seu pescoço pois eu sabia que ele era sensível naquele ponto, comecei a dar chupões  e mordidas fortes naquele local enquanto ouvia seus gemidos e arfares.

Comecei a simular estocadas lentas mas fortes, esfregando nossas ereções e o fazendo gemer ainda mais, quando senti meu membro doer de excitação resolvi começar os trabalhos.

Joguei Hazz na cama e ja retirei sua roupa, deixando-o apenas com uma box branca que lhe deixava extremamente sexy, logo após ja retirei minha roupa até ficar igual a ele.

- Ajoelha. - eu disse com a voz rouca e excitada.

- Com todo prazer...daddy - Hazz disse com um sorriso de lado e um olhar malicioso.

Então ele se ajoelhou e passou a língua por cima do tecido fino  de minha cueca, o que me deixou louco, eu precisava dele me chupando naquele momento.

- Baby...não me torture.- eu disse com a voz autoritária.

- O que vai acontecer se eu te torturar?- ele perguntou inocente

Terminei de retirar minha cueca, mas logo após de fazer isso segurei seu rosto e o puxei para mim o fazendo olhar fixamente em meus olhos.

- Eu irei te punir...até eu achar que está bom o suficiente.

Vi suas pupilas dilatarem de desejo, peguei seu membro e apertei forte o fazendo dar um gemido alto.

- Baby...você não poderá se tocar e nem gozar até eu mandar...entendido? - eu disse sussurando em seu ouvido.

- E-Entendido d-daddy a-ah- ele ja dizia com dificuldades por conta de sua excitação.

- Agora baby, você vai se ajoelhar e eu vou foder sua boca ate eu gozar, e se você não engolir não irei te foder. - eu disse com a voz rouca.

Ele acenou positivamente com a cabeça, e se ajoelhou, passou a língua lentamente na ponta e desceu beijos até a base e depois lambeu da base até a ponta.

Logo olhou para cima e abocanhou meu membro de uma vez, eu arfei e gemi alto, entrelacei os dedos em seu cabelo cessando seus movimentos.

- Agora eu comando baby...

🖤My Dear Ômega 🖤 ( mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora