//Autora//
Olha quem ta de voltaaaa. Desculpem o sumiço...
Musica deles na midia
***********Quebra de Tempo********//Harry//
Eu estou nas nuvens. Meu alfa é maravilhoso, me trata bem e claro me marcou, me fez dele, nos tornamos um só finalmente e agora que não tem mais o infelizdo Cedrico nos atormentando podemos seguir nossas vidas em paz e claro começar a planejar nossa vida juntos.
//Draco//
Estava na empresa quando recebo uma ligação:
- Olá, quem fala?
- Doninha, nossa quanto tempo!
- Sirius??
- Esse é meu garoto! Bom estou te ligando para dizer que vou passar uns dias em sua casa pois adivinha, James e Severus estão noivos !
- Nossa, que notícia boa, bom vou arrumar os quartos...quem vem dessa vez?
- Eu, Remo, Severus, James, Narcissa e Lucius.
- Meus pais vem tambem?
- Claro!
- Que maravilha! Eles irão conhecer o genro!
- Olha, a nossa doninha namorando...
- Podemos dizer que ja estou planejando o pedir em casamento.
- E quem seria o felizardo?
- Harry Potter
- Quero conhecê-lo logo, bom vou ter que desligar, segunda chegaremos em londres, ainda mora no mesmo endereço?
- Sim.
- Ótimo. Tchau doninha
- Tchau Sirius.Isso é perfeito! Vou poder apresentar o Hazz para minha família, espero que meus pais gostem dele. Logo que sai da empresa fui direto para casa falar com meu ômega.
- Hazz? Haazz? Onde você está?
Subo para nosso quarto e vejo Hazz chorando abraçado a um travesseiro.
-O que foi meu amor?
- Meus tios Dray...
- O que tem eles?
- Eles descobriram que eu estou com você e disseram que tenho um dia para voltar para aquele inferno de casa.
- Mas como ?
- Descobriram o meu telefone. E agora me ameaçaram dizendo que se eu não voltar, eles vão dar um jeito em você...
- Meu amor, eu sou um dos maiores nomes de Londres. Eles não teriam como fazer nada comigo, quer saber, você devia esquecer essa história e vir jantar comigo, tenho uma ótima notícia !
- E se eles fizerem algo, estou com medo...
- Não vai acontecer nada- digo pegando em seu rosto- vai ficar tudo bem, confia em mim.
Dou um beijo breve em seus lábios e depois vamos para o banheiro e tomamos um banho, ao sairmos do banho e nos trocarmos descemos para o saguão e eu o levo para o seu restaurante preferido, chegando la lhe dou a notícia de que Sirius e o resto estão vindo, ele ficou super animado e disse que no dia seguinte deveríamos ir ao shopping comprar roupas de cama e mesa novas para nossos hóspedes.
No dia seguinte antes de irmos ao shopping Hazz recebe uma ligação e fica muito tenso e desesperado
- Amor? O foi?
- M-Meus tios estão aqui em frente de casa...
Vou imediatamente para a frente da nossa casa, quando chego la vejo um homem gordo e uma mulher magra com um pescoço grande e digo
- Bom dia, em que eu poderia ajudar?
- Bom dia ? Como você se atreve a se dirigir a mim? Sabe quem eu sou?
- Sim, sei perfeitamente quem é você, você é Walter Dursley, dono da empresa D&D.
- E você seria quem?
- Eu sou Draco Lucius Malfoy, Acho que não preciso especificar onde trabalho não é mesmo?
- Oh, mil perdões Sr. Malfoy, acho que cometemos um engano...estamos procurando nosso sobrinho Harry Potter e seu namoradinho de merda.
- Bom, sinto lhe informar que o Senhor acaba de me chamar de namoradinho de merda. Hazz poderia vir aqui um minuto?
- Oi amor, ah o-oi tio Walter, tia Petúnia- ele diz claramente com medo e se esconde atrás de mim
- C-Como ? O Sr. é o namorado deste merdinha? - Walter me pergunta claramente abismado.
Ok, uma coisa é me chamar de merda, mas chamar o MEU HAZZ de merdinha??? Isso ja é demais para minha educação aguentar.
- Em primeiro lugar, nunca mais se atreva a chamar o MEU HAZZ DE MERDINHA!- eu disse alterando meu tom de voz- e em segundo, respondendo sua pergunta sim, sou eu o "Namoradinho de merda" do Harry.
- Por favor se acalme Sr. Malfoy, não foi nossa intenção ofender o senhor, so viemos buscar o Harry. - Disse Walter com uma cara enojada.
- Sinto lhe informar, mas Harry não vai a lugar nenhum, vocês o expulsaram e agora querem que ele volte? É uma piada ?
Walter e Petúnia ficaram em completo silêncio enquanto me encaravam com raiva, e logo Walter disse:
- Bom, fique sabendo que tenho contatos importantes que podem falir sua querida empresa.
- Ah pelo amor de deus. Eu sou dono de uma empresa multinacional e você acha que eu tenho medo de uma mísera ameaça de um merda como você?
- O que? V-Você é dono da Malfoy's Empire?
- Eu literalmente acabei de dizer isto.
- Oh entendo.
- Ótimo, agora antes que eu me irrite e chame os seguranças acho que você deveria ir embora.
- Claro.
- Então vá de uma vez, e se voltar a incomodar o Harry outra vez eu mesmo vou acabar com sua empresa.
Depois que os tios de Harry foram embora, ele se sentiu mais calmo, pois quando entrei para dentro ele estava a ponto de ter uma crise nervosa, então eu sentei no sofá e o chamei para meu colo, onde fiquei fazendo carinho e o enchendo de beijos até o mesmo adormecer.
Quando Hazz acordou nós fomos para o shopping e compramos tudo o que ele quis, e depois passamos o resto da tarde e a caida noite assistindo uma serie chamada Young Royals, depois ele deitou em meu peito e adormecemos juntos ouvindo a nossa musica.
//Autora//
O que vocês acharam do capitulo? Bom so pra adiantar os Dursleys ainda vão dar trabalho...
Beijooos meus Drarry Shippers
Somos 6k no tiktok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤My Dear Ômega 🖤 ( mpreg)
FanficHarry Potter um ômega despejado por seus tios, largado nas ruas e grávido, vitima de violência por meio de seu ex alfa, encontra um alfa lúpus diferente de todos os alfas que ele ja havia conhecido, o que será que vai acontecer com ele? plágio é cri...