9

1.1K 113 41
                                    

ATENÇÃO CENAS DE ESTUPRO ABAIXO SE FOR SENSÍVEL NÃO LEIA.

//Draco//

Era a voz do Hazz...

- Amor! Você ta bem?

- Dray socorro!- Hazz disee com a voz sendo abafada

- Espero que tenha gostado da companhia do seu ômega de merda, pois o fim dele chegou, até mais Sr. Malfoy. - a voz disse com uma risada estranha

- PUTA QUE PARIU ELES VÃO MATAR O HAZZ! SIRIUS !

- Que que foi Draco??- Sirius disse preocupado.

-  O Hazz foi sequestrado! Disseram que vai ser o fim dele ! EU OUVI A VOZ DELE SIRIUS - Eu disse completamente descontrolado, eu conseguia sentir o medo e a dor do meu ômega por conta do elo

- Tá, se acalma, pensa, onde ele poderia estar? - Sirius tentou me acalmar

- N-Não consigo me acalmar agora Sirius. - eu disse ja em crise nervosa e em meio a lágrimas

Foi quando me lembrei que o celular do Hazz tinha um rastreador.

Peguei meu celular e entrei no aplicativo de rastreamento, disquei o numero do Hazz e o endereço de um galpão abandonado apareceu na tela

Agora aquele desgraçado do Dursley foi longe demais, ele vai ter o que merece, mas não serei eu a fazer o serviço sujo.

Conversei com Sirius e ele concordou em falar com uns contatos dele para fazer o serviço.

Dursley é hoje que você morre.

//Harry//

Acordei em um lugar com pouca iluminação e muito sujo, em minha frente haviam dois homens mascarados e encapuzados que pelo cheiro eram alfas.

- Ah a bela adormecida acordou, teve saudades Harry? - uma pessoa saindo da sombra perguntou soltando um riso anasalado.

Quando chegou perto de mim eu gelei , era meu tio...

- Bom, sinto lhe informar mas você vai morrer hoje...mas primeiro eu e meus amigos vamos nos divertir com seu corpo.

Não, isso não poderia estar acontecendo, meu ômega suplicava e chamava por meu alfa, mas nenhum sinal de Draco.

Logo vi meu tio ao telefone dizendo algo e depois os dois homens me agarraram e me levaram ate ele, logo vi que o nome de draco estava na tela.

- Dray socorro!

- Ja chega, levem ele - meu tio ordenou.

Os homens me levaram para um lugar onde havia uma cama e ja começaram a rasgar minhas roupas ate me deixarem de cueca, a qual meu próprio tio retirou

- É Harry, você está mais gostoso ainda, não concorda Perez?

- Claro...

Perez? Ah não, era o cara que me abusou a primeira vez.

Perez e meu tio começaram se masturbar rm minha frente enquanto o outro homem me obrigava a chupar seu pau, me fazendo engasgar, logo senti sua porra em minha boca.

Assim que o terceiro cara se afastou, meu tio me virou de quatro e socou de uma vez em mim, porra aquilo doeu demais, eu chorava enquanto ele me penetrava, pois eu iria morrer e não poderia nem me despedir do meu amor...

//Draco//

- É aqui Sirius

Logo ouvi o choro de Hazz, meu amor estava sendo torturado.

Eu não podia aguentar ouvir aquilo por mais tempo, adentrei no lugar de uma vez e vi uma cena traumatizante

Meu Hazz sendo estuprado...

Aquilo me partiu o coração, logo os policiais levaram os caras e o tio de Harry para a prisão.

Cheguei perto de Hazz e quando fui tocar nele, ele disse

- Sai Dray...eu vou te sujar, eu estou sujo, não toca em mim...eu soiu uma pessoa suja eu não mereço você - ele disse em meio a lágrimas e soluços.

- Meu amor, vem eu vou te ajudar, prometo que dessa vez vou te proteger e que isso nunca mais vai acontecer. Confia em mim dessa vez?

- S-Sim...

- Então vem.

Eu o peguei no colo o cobrindo com um cobertor que havia ali, para que ninguem mais alem de mim pudesse ver seu corpo.

Ele relaxou em meus braços e logo adormeceu, quando chegamos em casa todos vieram ao nosso encontro mas eu pedi privacidade e o levei para nosso quarto.

O coloquei na cama e encho a banheira, quando fui dar um banho nele vi vários hematomas e cortes por seu corpo, o olhei com pena e ele começou a chorar desesperadamente

Adentrei a banheira e o ajudeicom o banho, depois o troquei e o levei no colo até a cama onde ele me fez um pedido

- Dray...fica comigo até eu dormir por favor?

- Claro meu amor, qualquer coisa por você.

Fiz o que ele pediu, assim que ele dormiu eu desci e expliquei o que havia acontecido com ele para os outros e conversei com Sirius para que isso fosse a última coisa de Walter Dursley fizesse na vida.

E assim foi, 2 dias depois Walter apareceu esquartejado na cadeia.

O resto da semana foi difícil para meu Hazz, ele tinhe pesadelos e crises de ansiedade frequentes e agora estava tentando suicídio.

Eu cuidei dele com todas as minhas forças, sábado vai sair o resultado do teste de dna dele e de James/Severus logo saberemos se ele é filho deles.

//Sirius//

Draco estava cuidando de Harry quando eu recebi a ligação da clínica, o teste havia ficado pronto.

- Draco...- eu disse batendo na porta

- Um minuto ja estou indo.

- Como Hazz está?

- Melhorando...mas ainda tenho que ficar o tempo todo com ele.

- Entendo. Bom o teste ja está pronto, quer que eu vá buscar?

- Se for possível sim.

- Ok , assim que eu tiver o teste em mãos eu volto aqui.

- Combinado.

//Draco//

Logo Sirius chegou e chamou todos para a sala de estar, Hazz não queria sair da cama mas eu disse que era uma ocasião especial, então ele desceu comigo.

- Bom família, esse é o teste de dna do nosso querido Harry para comfirmar uma suspeita de que ele é o filho de Severus e James.

Todos olharam para o teste apreensivos enquanto Sirius abria o envelope

- E o resultado é...

// Autora//

Desculpa por deixar vcs curiosos kkkk

Bom mas calma vcs vão  ler daqui a pouco .

Beijos meus drarry shippers

🖤My Dear Ômega 🖤 ( mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora