// Harry//
Acordei um pouco mais cedo hoje, depois de alguns pesadelos sendo abusado novamente.
Eu estava deitado no peito de Dray que ressonava tranquilamente em baixo de mim, me levantei e fui fazer minhas higienes matinais e depois quando cheguei no quarto ele ja estava acordado.
Chegou mais perto de mim e disse
- Bom dia meu neném - ele disse me beijando e me abraçando
- Bom dia amor - eu disse retribuindo o abraço e o beijo
- Amor quero que me conte o que aconteceu no passado, o por que de você ter ficado tão assustado ontem...
- Ta bom... e-eu conto...
- Mas se acalme, não vou te julgar e nem nada assim, saiba que estou aqui pra te apoiar.
- Ta bom. Se for assim eu conto.
- Estou todo a ouvidos.
- Bom... vamos la, eu tinha 9 para 10 anos de idade, estava fazendo a janta para minha tia, tio, primo e uns amigos do meu tio, - parei para suspirar - eles sempre me forçaram a ser como um empregado da casa, e eu ja estava acostumado com isso, mas ai chegou este dia, eu estava servindo a comida e um dos amigos do meu tio disse que eu era gostoso, e que minha bunda era empinadinha e que eu deveria foder gostoso demais, ao invés do meu tio me defender ele riu e concordou - parei para respirar fundo pois eu ja estava chorando.
- Calma Hazz, ta tudo bem eu to aqui so pra te ouvir.
- D-Depois disso seguiu o jantar normalmente, so que esse amigo e mais uns outros iriam dormir na casa dos meus tios.
- E ai o que aconteceu meu amor?
- N-no meio da noite eles e-entraram no meu quarto junto ao meu tio e... e me a-abusaram sexualmente, enquanto meu tio ria contando notas de dinheiro, após isso ... virei como um garoto de programa para meu tio e os amigos dele até meus 16 anos que foi quando conheci Cedrico.
- Entendi, amor vem aqui - ele disse me puxando para perto e me abraçando - Ei olha pra mim - ele disse pegando meu queixo - Eu vou fazer de tudo para você ficar seguro comigo, eu te amo nunca esqueça disso.
- Eu também te amo demais.
E então ele me beijou profundamente com vontade e carinho enquanto minhas lagrimas desciam pelo rosto.
- Vem, vamos comer.
//Draco//
Eu realmente não esperava tudo aquilo que Hazz me contou.
Estou surpreso e nervoso, vou pensar em um jeito para acabar com esse desgraçado do Dursley.
Meu Hazz nunca mais vai sofrer assim, se depender de mim ele será a pessoa mais feliz do mundo.
Chamei Sirius e lhe contei o que aconteceu com hazz, ele ficou muito bravo, marcamos de ir ao hospital para fazer o teste de dna, fomos Eu, Sirius, James, Severus e Remo.
Deixei Hazz no quarto dormindo enquanto íamos fazer o teste, espero que ele se cuide.
Eu estou com um mal pressentimento de que algo vai acontecer, mas acho que deve ser algo da minha cabeça.
//Harry//
Acordei e havia um bilhete de Draco na escrivaninha do quarto
Amor estou indo com o pessoal fazer uma coisinha que haviamos combinado, estarei de volta mais tarde, se cuida te amo
Ass: Dray
Bom deve ser algo importante.
Desci as escadas e fui direto para a cozinha comer algo.
Logo a campanhia tocou, Dray deve ter esquecido algo
- Já vai.Cheguei na porta e abri, dois homens usando um capuz me agarraram e colocaram um pano em minha boca e nariz, logo não vi mais nada...
//Draco//
- Sirius, vou ligar pro Hazz, ele ja deve estar acordado.
- Ok.
Disquei o numero no meu telefone, liguei e deu número fora de área, achei muito estranho.
Ainda bem que tenho o serviço de rastreamento, ativei e vi que o celular de Hazz não estava em casa e sim na parte da periferia de Londres.
Chamei Sirius e fomos direto para casa, chegando la chamei por Hazz mas ninguém respondeu.
Achei isso muito estranho, logo recebi uma ligação de um número desconhecido.
- Quem fala ?
- Senhor malfoy?
- Eu mesmo.
- Ótimo... podem trazer ele.
- D-Dray me ajuda.
Era a voz do Hazz.
//Autora//
Vou deixar vcs curiosos. Kkkkk
Amanhã ou mais tarde posto mais um.
Bjos. Amo vcs meus drarry shipperr
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤My Dear Ômega 🖤 ( mpreg)
FanfictionHarry Potter um ômega despejado por seus tios, largado nas ruas e grávido, vitima de violência por meio de seu ex alfa, encontra um alfa lúpus diferente de todos os alfas que ele ja havia conhecido, o que será que vai acontecer com ele? plágio é cri...