Olá, meus amores
Passando aqui para anunciar que 4FV (depois de 3 anos na plataforma) está disponível, em formato digital, na Amazon ❤. Por aqui ficamos com apenas um gostinho! Para ter acesso ao livro completo, você pode adquirir o eBook por R$6,99, ou gratuitamente, se tiver o Kindle Unlimited.
Caso você já tenha lido 4Fv por aqui, anuncio que por lá temos uma versão revisada, com algumas cenas retiradas, algumas coisinhas acrescidas, mas nenhuma alteração em grandes acontecimentos. Infelizmente, ainda não temos 4FV físico, mas agora você pode deixá-lo guardadinho na sua biblioteca virtual ❤. E, falando sério, olha como ele vai enfeitar sua estante. Dá uma olhada nessa capa linda!
A arte de capa de 4FV foi feita pela talentosa Sara Vertuan (@designersaravertuan no insta). Super recomendo seu trabalho.
Caso você já tenha lido 4FV, goste da história e queira ajudar uma autora, não deixa de deixar sua avaliação por lá. É muito importante ter avaliações na Amazon para que o livro tenha mais visibilidade e eu ficaria muito feliz em ver o rostinho de vocês por lá.
Por fim, se você não sabe como adquirir seu exemplar, deixo aqui um pequeno passo a passo.
1 - Você precisa ter uma conta na Amazon. Para isso, acesse amazon.com.br e se cadastre em "Olá, faça seu login".
2 - Com sua conta criada, você precisa baixar o aplicativo do Kindle. Busque na sua loja de aplicativos por esse título (Kindle), o baixe e faça seu login por lá. Você consegue baixar o aplicativo do kindle em seu celular, tablet e computador!
3 - Agora que você já tem sua conta e seu aplicativo, você precisa voltar ao livro que quer comprar (4fv, quem sabe rsrs) e o adquirir.
4 - Pronto. Em segundos o livro vai ser baixado para seu aplicativo e você vai conseguir lê-lo por lá.
É isso ❤. Fico feliz demais de ver que chegou até aqui.
Te espero lá na Amazon.
Vou deixar o link para acessá-lo no link externo do capítulo e aqui nos comentários, mas é só digitar "Os quatro frios ventos de inverno" que você acha!
Boa leitura!
Com amor, Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Frios Ventos de Inverno |#1| (Degustação)
Fantasi[Volume 1] [História completa apenas na Amazon.] 4 continentes. 4 deuses. 1 objetivo. Milhares de erratas. Milhares de formas de alcançá-lo. Hadassa é diferente. Nascida em meio à tempestades de neve, a menina possui a pele um pouco bronzeada demai...