Jeff
aah não, aquela garota de novo e ela está sentada no meu lugar. Eu não gosto dela, ela é estranha... (Autora: como tu não fosse né!).
Professor Derek- Kimberly, vamos buscar uma mesa para você, esse lugar é do Jeff.
Kimberly - Sim professor - ahh então o nome dele é Jeff, hmm... - Levanto-me e vou em direção a porta, tento olhar para Jeff, mas não consigo por causa daquele capuz, Porque ele não tira, ele é tão assustador assim?- fico me perguntando... Vou em uma sala junto com o professor, que está cheia de bancas vazias e cadeiras e pego uma cadeira a e volto para sala e coloco no fundo do lado da mesa do Jeff, e volto para pegar a mesa que o professor está segurando e coloco no lugar onde eu iria ficar, me sento do lado do Jeff, Todo mundo fica nos olhando, como se ele fosse tão assustador assim, apesar ele é só estranho, está com o capuz cobrindo seu rosto...
...............
Piiii!!
o som do sinal toca é hora do intervalo, Eu fico na sala, já que não fiz amizade e para minha alegria o Jaff também ficou na sala, ele está com cabeça baixa, escrevendo algo... Eu não sei o que é, queria ter coragem para ir lá, falar com ele...
Xxx -Oii! - Escuto uma menina acenando para me, e eu Olho para frente e vejo ela vindo em minha direção.
Xxx -Oi... Eu me chamo Lili, vi que você é nova aqui e eu sou da sala ao lado.
Kimberly- Oii, prazer me chamo Kimberly, esse é meu primeiro dia nessa escola.
Lili- eu percebi - dou um sorrinho.
Lili- Vamos para fora?
Kimberly- porque?
Lili- eu não quero ficar aqui com esse estranho do Jeff, ela me dá medo - falo baixo.
Kimberly- mais porquê ele te dar medo? ele te fez algo...?
Lile- não, mas dizem por aí que ele matou os pais dele...
Kimberly- nossa... Será que é verdade? mas se fosse ele não estaria estudando aqui certo? mas de todo o jeito eu quero ficar aqui...
Lili- algumas pessoas dizem que sim outras não, mas ao certo ninguém sabe se ele realmente matou os pais dele, até porque não acharam o culpado.. mas então eu vou voltar para minha sala, vou estudar um pouco, se quiser conversar eu estou na sala ao lado, Chau kimberly!
Kimberly - chau! - ela é bem legal, dava pra ver que ela é bem divertida, Se passaram alguns minutos e tocou, todo mundo estava entrando em sua sala e logo em seguida veio o professor. A hora passou-se bem rápido, quando vi já estava apitando para ir para casa, peguei minhas coisas coloquei dentro da minha bolsa, e logo fui indo embora, quando sai da escola coloquei meu fone e escutei a música do Tilly Birds... No caminho de casa, senti alguém me puxando para um bequinho. Jeff! O que você está fazendo!? -Me largar!- Logo o Jeff tampou a minha boca com sua mãe esquerda, enquanto a direita ele tirava algo de detrás das costas, vi que era algo pontudo, brilhoso.
Jeff
Enquanto eu escrevia algumas coisas que irei comprar, como (faca, machado, martelo, etc...) estou precisando de coisas novas. Sentir que aquela garota estava me encarando, logo depois vinha uma menina falar com ela, a nova amiga dela... Elas se apresentam e logo depois, ela começou a falar sobre me... bom, alguma coisa de bom sobre mim não era, ninguém gosta de mim nessa escola, fora que quase todo mundo tem medo de mim, isso é bom sabe, gosto disso. Logo tocou e eu fui o primeiro a sair da sala, fui diretamente ao beco, estou doido para matar aquela garota...
(Então gente, espero que estejam gostando, bjs do Jeff The killer❤️🔪)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The killer Apaixonado
RomanceKimberly, uma garota de apenas 16 anos com grandes sonhos pela vida, tinha em mente um futuro brilhante ao quão vinha planejando a anos. Sempre sonhadora e persistente em suas metas, mas mal sabia que seu pior pesadelo estava por vim. Jeff The Kill...